Nós trabalhamos e torcemos para que não aconteça, mas, em caso de sinistro é muito importante manter a calma e deixar que o(a) ajudemos nas providências devidas. A Autotrac oferece dois serviços importantíssimos aos usuários da linha Autotrac One, Carro ou Moto, para os casos de roubo ou furto: o Pronta Resposta Nacional e o Apoio às Vítimas de Crime. Em caso de problemas, a Autotrac encaminha as principais providências.
Reiteramos que reagir nunca deve ser uma opção. Em caso de roubo ou furto de seu veículo, ligue para 0800-6054321, quando você pode solicitar nosso serviço de Apoio às Vítimas de Crime e, de acordo com sua necessidade:
- Bloquear cartões e celulares;
- Solicitar novos cartões de crédito;
- Pedir remoção inter-hospitalar;
- Orientação e solicitar remessa para o caso de perda de documentos;
- Pedir um táxi;
- Requisitar serviços de despachante;
- Registrar o ocorrido no cadastro do CNVR;
- Transmitir mensagens.
No caso de necessidades específicas, que não estejam listadas acima, entre em contato com nossos atendentes e, se estiver ao nosso alcance, certamente procuraremos ajudar. Especificamente para o caso de veículos sinistrados, você pode solicitar o serviço de Pronta Resposta Nacional, que é uma tentativa auxiliar de recuperação do veículo. Logicamente, não há garantia de êxito, mas, estudos mostram que quanto mais cedo esse serviço for acionado pelo cliente, maiores são as chances de recuperação.
Após o acionamento do serviço pelo cliente, por meio do call center da Autotrac, a equipe de atendimento de campo se deslocará até a última posição disponível do veículo. Uma vez que a equipe chegue a essa posição, ela buscará o veículo por até 3 (três) horas, com o objetivo de, caso o encontre, salvaguardá-lo até a chegada das autoridades. Após este período, não havendo êxito na localização do veículo, o cliente poderá optar pela extensão do período de busca, pelo custo de R$ 78,00 por hora adicional.
A utilização desses serviços não têm custo extra, mas, para usufruir da gratuidade, uma providência se faz necessária: encaminhar à Autotrac o registro do boletim de ocorrência policial do roubo ou furto do veículo, em até 48 horas de sua ligação solicitando o serviço. Não atendida essa condição, será cobrada a importância de R$ 900,00, pelo acionamento sem comprovação de registro da ocorrência.
Uma vez localizado o veículo, o cliente deverá dirigir-se, juntamente com a autoridade policial competente, até o local informado, para reassumir a posse ou o controle do mesmo, ou tomar outra providência aplicável. Pronta Resposta Nacional e Apoio às Vítimas de Crime, são os remédios da Autotrac para os casos de sinistros.
Segurança com serviços inteligentes é o que acompanha seu Autotrac One, carro ou moto. Escolha o produto que deseja e compre já o seu. Quero um Autotrac One Moto ou Quero um Autotrac One Carro.