Um dos principais benefícios dos rastreadores é o alto índice de recuperação dos veículos roubados ou furtados. A taxa de recuperação supera os 90% se comunicado o ocorrido dentro da primeira hora. É uma porcentagem muito alta. O rastreamento veicular é uma ferramenta muito eficaz para os proprietários de automóveis protegerem a si e os […]

Você sabia que a taxa de recuperação é maior do que 90%?

Um dos principais benefícios dos rastreadores é o alto índice de recuperação dos veículos roubados ou furtados. A taxa de recuperação supera os 90% se comunicado o ocorrido dentro da primeira hora. É uma porcentagem muito alta.

O rastreamento veicular é uma ferramenta muito eficaz para os proprietários de automóveis protegerem a si e os seus bens. Mas como acontece esse processo de recuperação?

Quanto mais rápido a vítima acionar a polícia e a Central Autotrac, maiores são as chances de ela ter o veículo de volta. Ao perceber o roubo ou furto, a vítima deve ligar e informar a Autotrac do ocorrido, que imediatamente irá acionar o serviço de pronta resposta. Os operadores verificam a localização do veículo no sistema, deslocam uma equipe próxima da localização do bem e informam à polícia.

É muito mais segurança

Uma forma de não virar estatística é investir em um sistema de rastreamento avançado, como o da Autotrac. Por meio dessa tecnologia, você consegue acompanhar o veículo em tempo real, verificar onde esteve, criar alertas de perímetro e receber notificações cada vez que o veículo entrar e sair de uma área pré-determinada.

Não fique esperando pelo pior. Peça já o seu rastreador Autotrac.

Veja ainda cinco motivos para ter um rastreador:

1 – Fácil localização do veículo
Por meio da tecnologia de transmissão de dados GPRS, você consegue localizar o veículo em tempo real.

2 – Aparelho é invisível para o ladrão
O aparelho é instalado em local desconhecido até mesmo para o dono do veículo. Isso quer dizer que, em caso de assalto, o ladrão não tem como saber se o veículo tem rastreador.

3 – Agilidade na recuperação do veículo
Em caso de furto ou roubo, você conta com o serviço de pronta resposta. Ou seja, ao ligar para a Central de Atendimento da Autotrac, imediatamente serão tomadas ações para a busca e salvaguarda do veículo até a chegada de autoridades policiais ao local.

4 – Tranquilidade para o dono do veículo
Os especialistas em segurança afirmam que a vítima não deve reagir em caso de assalto. Muita gente parte para o confronto com os ladrões por saber que o veículo não tem seguro ou rastreador. Relatos de clientes da Autotrac mostram que, ao ser anunciado o assalto, eles não reagiram e se mantiveram calmos por saber que seu veículo seria localizado. Não arriscaram a vida.

5 – Seguro mais barato
Ter um rastreador significa fazer apólices de seguro muito mais baratas. As seguradoras sabem que, como o equipamento é confiável, torna-se bem mais fácil a recuperação do veículo.

Agora que você já sabe todas as vantagens de ter um rastreador Autotrac no seu veículo, não deixe para depois e compre agora o seu!

Já está indo? [Compreagora10%]