Se você não conta com um rastreador de objetos Autotrac Mini, talvez precise dos Correios para transportar seus pertences com alguma segurança. Com a ajuda da Autotrac, a empresa líder em tecnologia de monitoramento e rastreamento, você acompanha o deslocamento dos seus objetos de forma acessível, 24 horas por dia e com tranquilidade. Na hora […]

Você não tem um Autotrac Mini? Então talvez precise dos Correios!

Se você não conta com um rastreador de objetos Autotrac Mini, talvez precise dos Correios para transportar seus pertences com alguma segurança. Com a ajuda da Autotrac, a empresa líder em tecnologia de monitoramento e rastreamento, você acompanha o deslocamento dos seus objetos de forma acessível, 24 horas por dia e com tranquilidade.

rastreador_onemini_entrega

Na hora de viajar, ao transportar algo em meio à multidão, no momento de enviar uma encomenda (até mesmo pelos Correios, que já contam com um serviço mais simples de rastreamento) e ainda para acompanhar um bem de valor financeiro ou até mesmo sentimental, mantenha-se conectado com um rastreador de objetos Autotrac Mini, seja qual for o pertence, de equipamentos de fotografia a pranchas de surf, de bagagens a um presente mais simbólico ou raro.

Compacto, portátil e com uma bateria interna de longa duração que pode ser recarregada em qualquer conexão USB, o dispositivo da Autotrac foi feito exatamente para essas situações. Basta colocá-lo no objeto que pretende monitorar.

Por meio do Supervisor One, o aplicativo de controle do rastreador de objetos Autotrac, você pode ir muito além do que o próprio serviço dos Correios permite. Com o dispositivo, é possível acompanhar em tempo real onde o seu pertence está e ainda recuperar informações sobre o caminho percorrido por ele. Tudo isso pelo seu celular ou tablet, com cobertura em todo o território nacional.

Pense bem! Se você não tiver um Autotrac Mini e for roubado, terá que comprar seus objetos de valor novamente, se é que isso vai ser possível. Evite dores de cabeça, saiba mais sobre a linha completa de produtos da Autotrac e garanta já o seu!

Leia também:

Rastreador GPS: Autotrac Mini

Rastreador GPS Autotrac Mini: chega de angústia com bagagens extraviadas

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade