Você está preparado para viajar, mas já se preocupou com toda a segurança da viagem? Então relaxe, pois nesse quesito a Autotrac cuida de tudo para você.

Viagem de carro segura é com os rastreadores Autotrac

Você está preparado para viajar, já reuniu a família, fez as malas e a revisão do carro. Mas já se preocupou com toda a segurança da viagem? Então relaxe, pois nesse quesito a Autotrac cuida de tudo para você.

A melhor tecnologia de rastreadores do país tem tudo para deixar você e sua família de olho apenas na diversão. Os serviços e as vantagens de ter um Autotrac One Carro vão deixar você preparado para qualquer imprevisto, se houver.

Começando pelos serviços de Pronta Resposta e Apoio à Vítima de Crime, para você fazer todo o trajeto com segurança. Se algo acontecer, basta ligar para 0800 605 4321. Nossa equipe vai localizar o seu carro, se for caso de furto, e cuidar de você até em outras instâncias: bloqueio e solicitação de novos cartões, orientação em caso de perda de documento e até remoção intra-hospitalar, se precisar.

Se estiver no meio da estrada e não conhecer bem onde estão os radares, a Autotrac ajuda você a respeitar o limite de velocidade e evitar multas. É possível configurar o aplicativo Supervisor One para emitir um alerta sempre que o limite de velocidade for ultrapassado.

Com o rastreador também dá para compartilhar com familiares e amigos seu trajeto. Dessa forma, eles ficam de olho em você na estrada e conseguem verificar se você chegou seguro ao seu destino.

Os rastreadores também funcionam na cidade onde vai se hospedar, afinal de contas, a cobertura é nacional. Por lá, você também poderá ficar tranquilo. Se alguém tentar mexer no seu carro, a Autotrac envia um alerta automaticamente para o seu celular.

E se você estiver em uma cidade nova, desconhecida, e esquecer onde estacionou o automóvel? Como fazer? Relaxe! O aplicativo Supervisor One no seu celular, além de todas as vantagens citadas, conta com um recurso para indicar onde você parou. Tudo isso para que você possa ter mais tranquilidade ainda.

Confira outros conteúdos do blog da Autotrac que vão deixar você muito mais preparado para pegar a estrada nestas férias.

Cuidados indispensáveis para fazer uma viagem noturna

Passo a passo para se preparar para uma viagem de carro tranquila

Rastreador e seguro: entenda como um complementa o outro

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade