Hoje em dia, a tecnologia está presente em quase todos os aspectos de nossas vidas. Na área da saúde não seria diferente. A tecnologia auxilia muito no desenvolvimento da saúde, não só em sua aplicação a pesquisas, mas também agindo diretamente na vida das pessoas e no bem-estar de pacientes que têm algum problema. Conheça […]
Tecnologia para monitorar pessoas com alzheimer

Tecnologias a favor da saúde

Hoje em dia, a tecnologia está presente em quase todos os aspectos de nossas vidas. Na área da saúde não seria diferente. A tecnologia auxilia muito no desenvolvimento da saúde, não só em sua aplicação a pesquisas, mas também agindo diretamente na vida das pessoas e no bem-estar de pacientes que têm algum problema.

Conheça algumas tecnologias importantes já usadas.

Smartphone: sim, o seu celular pode ajudar você a ter uma vida mais saudável. Alguns aplicativos acompanham os seus exercícios, controlam a sua dieta e o seu peso e até mesmo monitoram a sua pressão arterial e diabetes. Outro uso muito comum é ajustar o despertador para lembrar os horários de tomar remédios e suplementos.

Equipamentos eletrônicos e robóticos: alguns equipamentos desenvolvidos hoje auxiliam deficientes, idosos e pessoas com mobilidade reduzida a ter uma vida normal e quase sem limitações.

Medidores de pressão e glicose portáteis: para os pacientes com hipertensão e diabetes, os dois medidores são perfeitos por serem práticos, de resultado rápido e fáceis de carregar.

Você sabia que os rastreadores da Autotrac também podem ser usados em prol da sua saúde ou da daqueles que você ama?

Nossos serviços podem proporcionar uma vida mais tranquila e sem estresse. E você já sabe que o estresse pode causar várias doenças, como hipertensão, diabetes e alterações na tireoide.

Outro bom uso que você pode fazer do rastreador Autotrac One é acompanhar os seus familiares portadores de Alzheimer e outras doenças degenerativas.

Para saber mais sobre essa possibilidade, clique aqui.

Gostou de saber um pouco mais sobre as tecnologias que auxiliam a sua saúde? Então continue seguindo o blog da Autotrac!

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade