Com as férias de fim de ano chegando, o que você mais quer é tranquilidade para curtir sua folga, não é mesmo? Quem nunca sentiu receio ao despachar uma mala no aeroporto com pertences pessoais? Pois você pode ficar muito mais tranquilo daqui para frente. Com o Autotrac Mini, você consegue rastrear objetos em todo […]

Saiba como ficar ainda mais tranquilo nas férias de fim de ano

Com as férias de fim de ano chegando, o que você mais quer é tranquilidade para curtir sua folga, não é mesmo?

Quem nunca sentiu receio ao despachar uma mala no aeroporto com pertences pessoais? Pois você pode ficar muito mais tranquilo daqui para frente. Com o Autotrac Mini, você consegue rastrear objetos em todo o território Nacional.

O Autotrac Mini funciona da seguinte forma: um rastreador pequeno, leve e com uma super bateria interna que dura muito, não precisa de instalação, basta colocar no bolso ou na mochila. Apesar de ser portátil e flexível, o Autotrac Mini consegue transmitir dados de localização, porque utiliza rede GPRS.

Você acompanha tudo em tempo real, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo: computador, tablet ou celular, por meio de um aplicativo disponibilizado pela Autotrac, o Supervisor One, que dá todas as informações necessárias para que você possa ficar seguro.

Com o rastreador Mini, além de monitorar a localização dos seus bens, você tem à disposição as funções que só a Autotrac oferece. Pelo aplicativo você pode delimitar, em um mapa virtual, a região de circulação da pessoa ou objeto monitorado (cerca eletrônica). Depois, basta configurar os avisos ou alertas do sistema, tais como:

– Controle de velocidade
– Circulação fora da área delimitada no mapa virtual
– Deslocamento não autorizado

O Autotrac Mini não serve apenas para objetos.
Seu filho vai estar em uma colônia de férias? O Autotrac Mini é forma de garantir a segurança do seu filho e ficar tranquilo com o fato de ele viajar sozinho com a ajuda de um rastreador pessoal. Com o dispositivo, que pode ser facilmente carregado em bolsos e mochilas, por ter apenas 6 cm e 60 g, você fica junto do seu pequeno, mesmo que a distância.

Saiba mais sobre o rastreador pessoal Autotrac Mini e garanta já o seu!
Conheça também a
linha completa de produtos da Autotrac e celebre o fim do ano com muito mais tranquilidade.

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade