Conheça usos corporativos dos rastreadores veiculares da linha One, assim como do rastreador portátil One Mini. Autotrac é segurança pessoal ou corporativa.
Rastreadores para carros Autotrac e Pequenos Negócios

Rastreadores Veiculares e Pessoais Autotrac – Uso Corporativo

Quando a Autotrac criou suas linhas de rastreadores veiculares e pessoais pensou na tranquilidade das pessoas, por meio da oferta de informações atualizadas do posicionamento de seus entes queridos, veículos, equipamentos e animais domésticos.

Fomos muito bem sucedidos e a aceitação de nossos aparelhos tem sido excelente. Porém, algo bem interessante vem acontecendo, e cada vez mais, os rastreadores das linhas Autotrac One e Mini são utilizados para fins corporativos.

É a criatividade que movimenta o empreendedorismo, e as pequenas empresas vêm descobrindo formas criativas de usar nossos rastreadores em seus negócios. Essas possibilidades oferecem melhores informações e mais controle e, assim, mais economia. E o mais interessante é que muitas dessas possibilidades partiram de ideias dos próprios usuários. Como pensado em nosso desenvolvimento, esses usos têm a ver com veículos, pessoas, equipamentos e animais, mas com outros fins.

A seguir apresentamos alguns exemplos interessantes de uso corporativo dos nossos rastreadores veiculares Autotrac One e dos rastreadores pessoais Autotrac Mini. 

Empresas com pequenas frotas, que não têm operações que envolvam deslocamentos interestaduais, normalmente não usufruem das inúmeras possibilidades dos nossos produtos para frotistas. Saiba mais sobre nossa extensa lista de produtos para este mercado em http://www.autotrac.com.br. Essas pequenas empresas têm nos rastreadores Autotrac One Carro e One Moto, ótimas possibilidades. Temos registros de negócios que aprimoraram suas operações usando nossos rastreadores, para controle de utilização dos carros e motocicletas da empresa.

A utilização dos nossos rastreadores veiculares evita que:

  • Carros ou motos sejam levados para a casa dos condutores, quando o indicado é que fiquem na garagem designada.
  • Evitam deslocamentos imprevistos, que representem custo ou perda tempo, como almoços em casa, por exemplo.
  • Sejam utilizados caminhos mais longos ou rotas desaconselháveis (de maior consumo, que causem maior desgaste dos veículos ou que sejam mais perigosas).
  • Rotas predeterminadas não sejam seguidas.
  • Horários sejam descumpridos.

No caso do Autotrac Mini há também exemplos de uso criativo, por empresas, de nosso rastreador portátil, tais como:

  • Empresas que oferecem mão de obra para prestação de serviços, e que têm que garantir que uma só pessoa cumpra compromissos em diferentes endereços.
  • Serviços de courier que têm contratos de entrega com prazos rígidos.
  • Empresas de segurança que deslocam equipamentos de maior valor.

E, o que aumenta ainda mais o apelo de nossos produtos para esses negócios, tudo fica formalmente registrado em nosso sistema, o Supervisor One. Neste software de controle, acessível de qualquer smartphone, tablet ou computador, é possível estabelecer os procedimentos desejáveis, acessar históricos de deslocamento e velocidades, rever trajetos, e ser informado de eventos que desobedeceram os padrões previamente estabelecidos.

É gratificante saber que os rastreadores das linhas Autotrac One e Autotrac Mini, que foram projetados para garantir segurança e tranquilidade, são úteis tanto na vida pessoal como nos negócios de nossos clientes.

Descubra, você também, formas criativas de usar os rastreadores veiculares ou portáteis Autotrac. E não esqueça de nos contar…

Compre já o seu rastreador Autotrac. 

Quero um Autotrac One Carro. Quero um Autotrac One Moto. Quero um Autotrac Mini


4 comentários sobre “Rastreadores Veiculares e Pessoais Autotrac – Uso Corporativo

  1. Muito interessante esse “desvio” de mercado!! Ao comprar meu Autotrac Mini, pensei em duas “necessidades” minhas: me rastrear e rastrear minha filha!

    Me rastrear: viajo muito a trabalho (de carro e sozinha). Meus carros sempre tiveram rastreadores instalados pela empresa. Na última troca a empresa não instalou, não sei o motivo. Fiquei um pouco “incomodada” porque sabia que se algo saísse errado teriam como saber, seja assalto, seja acidente, seja falha mecânica – mas sem um rastreador não, eu estaria realmente “sozinha”! Além disso deixo com frequência meu carro com manobristas, podendo também monitorar o que realmente é feito quando não estou por perto!

    Rastrear minha filha: diariamente levo e busco minha pequena (escola), mas pelo menos 4 vezes por ano tenho reuniões fora da minha cidade, sendo uma internacional. Nessas “reuniões” minha mãe (ou algum outro familiar) fica com essa responsabilidade. Com o “Mini” consigo saber se está tudo correndo bem sem precisar ficar telefonando várias vezes por dia!

    Ou seja, o “Mini” foi minha escolha pela flexibilidade em usar comigo e com minha filha, sem perder os diferenciais e benefícios do “One Carro”, exceto pela necessidade de recarregar quando a carga zera – o q não me causa problemas (considerando as minhas reais necesidades) – até porque ele me avisa quando a carga está acabando, éhhhhhhh – ele conversa comigo!!!

    É mais um “desvio” de mercado que não deixa ninguém desviar do caminho!!! Mais uma vez parabéns Autotrac!!!

  2. Cara senhora Gabriela,

    Muito obrigado pelo seu comentário e por ser nossa fiel cliente.
    A combinação do Autotrac One Carro (ou moto) e Mini realmente “fecha” todas as possibilidades de acompanhamento.
    Novamente obrigado. Continue conosco.
    Atenciosamente

    Autotrac

  3. Preciso de ajuda comprei o autotrac mini, mas nao consigo fazer o rastreamento por favor me ajude ,me diga que programa posso fazer o uso do aparelho

  4. Como já instruímos que nosso atendimento o contatasse, voltamos para saber se suas dúvidas já foram sanada, Elenildo.
    Aguardamos seu retorno.
    Att.
    Autotrac

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade