Pedro Piquet, piloto Autotrac, ganha tudo e leva o nome da nossa linha de rastreadores pessoais, para carros e motocicletas ao topo do pódio na F3 Brasil.
Pedro Piquet Autotrac F3

Pedro Piquet, piloto Autotrac, tem 6 vitórias em 6 corridas

Junte um super talento a uma equipe competente, acrescente a torcida Autotrac e você terá um caso de sucesso. Pedro Piquet, aos 15 anos, tem um início de temporada impecável, ganha tudo na F3 Brasil e segue tranquilo na liderança do campeonato.

No autódromo que leva o nome de seu pai, Nelson Piquet, Pedro é o quarto membro da família Piquet a vencer. Seu pai e seus irmãos Nelsinho e Geraldo já tinham triunfado no circuito que a família chama de casa. Em um momento de transição no circuito, que deve passar por grandes reformulações para receber a Fórmula Indy já a partir de 2015, Pedro Piquet conseguiu ser o último vitorioso da pista na atual configuração.

O mérito da esquipe Cesário F3 é inegável, com Pedro Piquet vencendo com 20 segundos de vantagem para o segundo lugar, Vitor Baptista, companheiro de equipe de Pedro, e que corre na categoria F3 Light, e que também venceu todas as corridas de sua divisão.

Nós, da Autotrac, estamos orgulhosos de ter nossa marca estampada tantas vezes no topo do pódio e certos que escolha de ter Pedro Piquet como parte de nossa equipe foi a melhor possível. A empresa campeã de rastreadores está muito bem representada.

Feliz por ter vencido em casa, junto de sua família e amigos, Pedro Piquet também estava aliviado, como você pode ver na entrevista que gravamos com ele.


Muito maduro e focado para sua idade, Pedro faz de seus exemplos de sucesso em família fonte de inspiração, mas não nega que a pressão é grande. Agora, tudo que ele pensa, é manter a performance no restante do campeonato, que terá em Interlagos sua próxima etapa.

Continue sempre acompanhando a MeuAutotrac para saber tudo sobre rastreadores para carros, motos ou portáteis, e também sobre Pedro Piquet.

Foto do post de Luca Bassani

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade