Pedro Piquet é convidado para para correr na Porsche GT3 Cup Challenge Brasil, abrindo o dia da Fórmula 1 em Interlagos
Pedro Piquet na Porsche GT3 Challenge

Pedro Piquet correrá na Porsche GT3 Challenge e abre a F1

A Porsche GT3 Challenge convidou Pedro Piquet para uma corrida da categoria, que fará parte da programação oficial da Fórmula 1 em São Paulo. E o convite foi imediatamente aceito! É o retorno de um Piquet à Interlagos. E, é claro, estaremos presentes, prestigiando Pedro Piquet, o piloto Autotrac. A Porsche GT3 Cup Challenge é a única categoria brasileira que é oficialmente chancelada pela FIA.

É muito bom ver o talento de Pedro, campeão antecipado da F3 Brasil, vencedor de 10 das 14 corridas disputadas, sendo reconhecido e sua carreira progredir de forma meteórica. Dener Pires, diretor da Porsche GT3 Cup Challenge Brasil disse: “Pedro cativou nossa equipe dentro e fora da pista, mostrando performance e uma simpatia que fizeram jus ao convite para andar em Interlagos. Ele, sem dúvida, estará bem equipado para debutar diante do público da F1.”

E Pedro respondeu: “Estou muito contente de fazer esta corrida com a Porsche. Tive a oportunidade de testar o carro da Challenge recentemente em Curitiba e fiquei muito empolgado. Foi minha primeira vez acelerando um carro GT de corrida e consegui me adaptar bem. Fico orgulhoso por participar da prova”.

Porsche MeuAutotrac Pedro Piquet

Não perca, no dia 9 de novembro, abrindo o dia da Fórmula 1 em Interlagos, mais uma etapa da Porsche GT3 Challenge, dessa vez com o piloto convidado Pedro Piquet. E fique ligado, pois no dia 23/11 será a grande festa de fechamento da Fórmula 3 Brasil, com a corrida de Goiânia, quando Pedro Piquet receberá, oficialmente, o título de campeão brasileiro da F3. Cadastre-se para nos acompanhar e saber mais.

Acompanhe a MeuAutotrac.com.br para saber tudo sobre o piloto Autotrac Pedro Piquet e sobre os rastreadores Autotrac One e Mini, que conectam você com o que é seu. Saiba mais sobre o Autotrac One Carro, Autotrac One Moto e Autotrac Mini.

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade