Nelson Piquet Jr, Pedro Piquet e Geraldo Piquet sobem ao pódio em suas categorias. Os pilotos Autotrac continuam associando nosso nome à vitória!
Pilotos Piquet no Pódio

Os Piquet Brilham em Fim de Semana de Grandes Resultados dos Pilotos Autotrac

Nelson Piquet Jr fica em segundo no Global Rallycross Championship (GRC), na etapa de Nova Iorque, e assume a liderança do Campeonato, enquanto Pedro Piquet, o piloto Autotrac e fenômeno da Fórmula 3 brasileira, fez sua estreia numa corrida em carro fechado, na GRC Lite, já conquistando um pódio, ao chegar em 3º lugar. No Brasil, na Fórmula Truck, na corrida de Cascavel, Paraná, Geraldo Piquet, chegou em 4º lugar, garantindo seu terceiro pódio em 5 corridas.

É muito bom ver Nelsinho Piquet assumir a liderança de uma categoria tão disputada, com uma vantagem de 35 pontos para o segundo colocado. O Rallycross é um show de perícia, com pilotos extremamente habilidosos levando seus carros ao limite. Nessa última corrida, após um acidente na corrida anterior, Nelsinho conseguiu um bom acerto e fez teve um ótimo desempenho. Na próxima etapa, Piquet corre “em casa”, já que atualmente ele mora na Carolina do Norte.

Pedro Piquet, piloto Autotrac, conseguiu um pódio já na primeira corrida de sua experiência na versão Lite da categoria GRC e ficou empolgado com sua estreia. Porém, ele mal terá tempo para comemorar, já que no próximo fim de semana ele já corre na Fórmula 3, no circuito de Curitiba, onde briga para manter sua liderança. Atualizaremos este post com o resultado dessa corrida.

A foto abaixo mostra os irmãos e seus prêmios.

Nelsinho e Pedro Piquet


E, na categoria mais popular, hoje, no Brasil, a disputadíssima Fórmula Truck, Geraldo Piquet, também piloto Autotrac, largou em 5º, ganhou uma posição e manteve essa colocação até o final. Geraldo parece ter reencontrado o melhor acerto de seu caminhão e nossa expectativa é muito boa para as próximas corridas.

Piquet pai vai ter muita dificuldade para acompanhar todos os filhos corredores, pois, em 2014, todos são sérios candidatos a ganharem seus respectivos campeonatos. Prepare-se para muitas viagens, Piquet…

A Autotrac patrocina os pilotos Piquet com muito orgulho e, assim como cuidamos de nossos pilotos, ao adquirir um rastreador da linha Autotrac One, nós passamos a cuidar de que lhe é caro. Isso pode ser um carro, uma moto, um equipamento ou animal de estimação, mas nosso foco é cuidar da sua segurança, e da de quem é importante para você. Para rastreadores, escolha a linha Autotrac One.

* Atualização: Pedro Piquet mais uma vez brilhou na Fórmula 3, e ganhou as duas corridas disputadas em Curitiba. O piloto Autotrac, que é o corredor a ser batido na categoria, dominou desde os treinos, onde obteve a pole position, e venceu as duas corridas. Pedro continua levando o nome da Autotrac ao ponto mais alto do pódio!

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade