Seu animal de estimação fugiu? Evite esse problema com o mini rastreador Autotrac Mini. Ele conecta você com seu amigão. Não o perca mais de vista.
Rastreador de animais

Não perca contato com seu animal de estimação. Conecte-se com ele!

Por mais que a gente cuide dos nossos amigões, eles gostam de dar uma escapadinha, não é mesmo? E não há sensação pior. Na busca por um animal de estimação, parece que o tempo para…, mas, agora, nem você nem seu bichinho precisam mais passar por isso.

Cercas, muros, portas, tudo parece ser inútil para segurar essa vontade que os bichinhos têm que “experimentar” novos lugares. E essa habilidade de desafiar a física e passar por espaços impossíveis requer de nós muita inteligência também, para evitar riscos. Aí entra a tecnologia.

Veja o vídeo abaixo e continue a leitura logo após:



Você não quer passar por isso, ninguém quer.  A Autotrac pensou em tudo para você proteger seu amigão e criou o Autotrac Mini, um rastreador portátil que informa o tempo todo onde ele está. Ele é leve o suficiente (60g) para ficar na coleira sem incomodar, e sua bateria dura muito tempo. Pronto! Seu companheiro está protegido e você mais tranquilo.

O processo é bastante simples. Você carrega o Mini e o coloca na coleira dele. Então, você acessa o software de controle do sistema, o Supervisor One, e lá delimita uma cerca eletrônica, isto é, uma região em que é seguro seu bichinho circular. Você pode acessar o Supervisor One tanto por seu PC, como de seu celular ou tablet. A região delimitada pode ser as imediações de sua casa, mas, se você circula por outros locais, sempre pode marcar novas áreas.

A partir daí, relaxe. Sempre que seu amigão sair num passeio inseguro, você será informado por SMS ou e-mail. E pode acompanhar tudo de qualquer lugar que tenha acesso a um computador ou celular conectado. Com o Autotrac Mini fica mais fácil cuidar de seu animal. Afinal, quem é tão dedicado à gente merece mais esse cuidado…

Os rastreadores da linha Autotrac Mini oferecem várias outras possibilidades. Compre já o seu.

2 comentários sobre “Não perca contato com seu animal de estimação. Conecte-se com ele!

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade