Tão prazerosa quanto o namoro, a fase de paquera e de conquista é importantíssima para uma relação feliz e duradoura.
carro novo

#NamoreOSeuBem: cinco dicas para acertar na hora de comprar um carro novo

Tão prazerosa quanto o namoro, a fase de paquera e de conquista é importantíssima para uma relação feliz e duradoura. Pensando nisso, separamos algumas dicas para quem está flertando com um automóvel novo acertar não só na escolha, mas também na hora da compra. Confira as cinco sugestões da Autotrac, líder de mercado em tecnologia de rastreamento e monitoramento de veículos, e proteja o seu bem-amado com um rastreador veicular One Carro.

1. Avalie bem o perfil do seu futuro

Antes de tudo, que tal responder a algumas perguntinhas para ter a certeza do perfil ideal do seu novo amor? Qual a finalidade de um carro para você? Quem vai usá-lo como motorista e como passageiro? Tirando o coração, onde mais você pretende guardar o seu bem? Para acertar na escolha, questões assim devem estar bem esclarecidas em sua mente.

2. Saiba o que você quer do seu relacionamento

Dirigir não é uma tarefa simples, por isso é importante se preocupar com o seu bem-estar ao planejar a compra de um carro. Identifique as suas necessidades como motorista, conheça e analise todas as alternativas disponíveis no mercado e escolha a que tiver a melhor relação entre custo e benefício para que dirigir não se torne um incômodo.

3. Flerte bastante antes de começar um namoro

Amor à primeira vista não é algo impossível, mas é bom ir com calma antes de deixar uma relação se tornar mais séria. Ao contrário do que acontece com a maioria das nossas conquistas, é natural e comum experimentar um carro antes de comprá-lo. Aproveite a oportunidade para conhecer cada detalhe do veículo com o qual você está flertando e saber se ele realmente satisfaz as suas necessidades.

carro novo

4. Seja sincero com relação às suas condições

Não tem para onde correr: o custo para manter um carro é alto. Para não extrapolar o orçamento e ser pego desprevenido, é importante planejar as muitas despesas que um automóvel pode gerar. Seguro, combustível, estacionamento, impostos e manutenção são alguns dos gastos que todo grande amor de quatro rodas pode trazer.

5. Apesar do coração, dê ouvidos também à razão

Comprar um veículo por impulso pode ser um erro bastante doloroso não só para o coração, mas também – e principalmente – para o bolso. Por isso, não bata o martelo de imediato. Por mais que a decisão final de transformar um flerte em namoro seja sua, pense sempre um pouco mais antes de efetivar a compra de um carro.

Quer outra dica para quando tiver conquistado o seu bem? Demonstre todo o seu amor e proteja-o com a ajuda de um rastreador veicular Autotrac!

Com o One Carro, você acompanha seu tesouro 24 horas por dia e de perto, pela tela do celular ou tablet. E não para por aí! Você ainda conta com serviços exclusivos, como o de Pronta Resposta Nacional e de Apoio à Vítima de Crime, que deixam a sua relação com o seu veículo ainda mais segura.

Conheça a linha completa de rastreadores Autotrac e namore o seu bem! Aproveite a promoção de Dia dos Namorados e adquira os dispositivos com 12{891c57e38af24731f7667f22a917288143a942f2b9b3ae917c99f65230fa4ea0} de desconto até o dia 12 de junho. Para isso, utilize o cupom “NAMORADOS12” em sua compra.

Leia também:

Dirigir na reserva pode causar danos ao veículo. Entenda o porquê!

Cinco dicas para conservar os amortecedores e cuidar da segurança do carro

Função Cerca Eletrônica Autotrac: três exemplos de como usar no dia a dia

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade