Quando o assunto são as motocicletas, logo pensamos em praticidade, velocidade e facilidade em transitar, além dos gastos, que na maioria das vezes são menores se comparados aos dos outros veículos. Mas, sobre duas rodas, uma coisa muito importante deve ser levada em consideração: a segurança.  Ao contrário do carro, o que torna os percursos […]

Mais proteção para você e sua motocicleta

Sobre duas rodas, todo cuidado é pouco

Quando o assunto são as motocicletas, logo pensamos em praticidade, velocidade e facilidade em transitar, além dos gastos, que na maioria das vezes são menores se comparados aos dos outros veículos. Mas, sobre duas rodas, uma coisa muito importante deve ser levada em consideração: a segurança. 

Ao contrário do carro, o que torna os percursos mais arriscados ao pilotar uma moto é a forma com que seu corpo é exposto ao perigo, visto que não conta com uma lataria para sua proteção. Logo, algumas medidas preventivas devem ser tomadas, como: usar capacete, jaquetas, calças, luvas e botas resistentes. Além disso, é importante respeitar a sinalização, andar em uma distância segura e verificar sempre se a moto está em dia.

Para fazer essa verificação, é simples. Siga o plano de revisão preventiva e faça a inspeção de itens como luzes de painel, buzina, setas, alavanca da embreagem, freios e pneus. Outra coisa muito importante para quem tem uma motocicleta ou uma empresa que trabalha com entregas expressas, serviços de courrier e delivery é cuidar também da segurança do seu patrimônio. 

Aumentar a segurança da moto é um dos itens mais importantes hoje em dia

Os índices de roubo e furto de motocicletas no Brasil são altos. E por esses tipos de veículos serem mais visados, alarmes e trancas, por exemplo, não são proteções totalmente confiáveis. Um bom rastreador para moto é a alternativa ideal para que os proprietários fiquem mais seguros e possam sair por aí sem medo que algo ruim aconteça.

Com o AUTOTRAC Moto você pode rastrear e monitorar as motos e as entregas em tempo real e 24 horas por dia. O rastreador é resistente à água e poeira, tem baixo consumo de energia e transmite o posicionamento via GPS a cada dois minutos. 

Além disso, o Autotrac One Moto é homologado pela Anatel, atendendo aos requisitos técnicos aplicados. A instalação é gratuita e feita na nossa rede autorizada, com garantia, respeitando os padrões automotivos, não sendo realizado nenhum tipo de corte ou intervenção invasiva nos sistemas dos veículos. Tem uma bateria interna com duração aproximada de 15 a 18 horas, com um consumo mínimo em stand by estimado em 6 mA. É equipado com sensor de movimento, ou seja, é possível detectar a movimentação do veículo mesmo com a ignição desligada (por exemplo, ao ser utilizado um guincho). Realiza o envio automático de posições ao ligar ou desligar a ignição e posiciona a cada cinco minutos com a ignição ligada ou a cada mudança de curso de 45°. Para saber mais sobre outros produtos, clique aqui.

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade