Pegar a estrada pode se tornar uma verdadeira dor de cabeça, quando não um risco à vida, se o seu automóvel não estiver funcionando direitinho. Antes mesmo de se preocupar em arrumar as malas, uma revisão preventiva é uma das coisas mais importantes a fazer. Por isso, confira o checklist da Autotrac, daquilo que não […]

Juntos na hora de revisar o carro para a viagem: faça um checklist com a Autotrac!

Pegar a estrada pode se tornar uma verdadeira dor de cabeça, quando não um risco à vida, se o seu automóvel não estiver funcionando direitinho. Antes mesmo de se preocupar em arrumar as malas, uma revisão preventiva é uma das coisas mais importantes a fazer. Por isso, confira o checklist da Autotrac, daquilo que não se pode esquecer na hora de preparar o carro para viajar, e leve a segurança junto de você e de quem mais ama nestas férias com um rastreador veicular One Carro.

rastreador-carro-revisão

Esta época do ano não é só a mais esperada por quem gosta de viajar de carro, mas também um dos períodos em que se registra o maior número de acidentes nas rodovias brasileiras. Por mais incrível que possa parecer, parte deles está relacionada à falta de manutenção dos veículos e cuidado com eles. Evite contratempos antes mesmo de cair na estrada, confira as dicas da Autotrac e verifique se o seu automóvel está em dia:

rastreador-carro-revisão-viagem

Outra maneira de garantir a sua segurança, a da sua família e a dos amigos, na hora de pegar a estrada, é com um rastreador veicular Autotrac. Com o One Carro, é possível programar todos os passos da viagem e, assim, evitar surpresas com os trajetos a serem percorridos. Você também pode fazer o controle de abastecimento e do consumo de combustível do seu carro, tendo assim a noção exata de quando será preciso parar no posto. Tudo isso com a ajuda do Supervisor One, o aplicativo de controle dos dispositivos da empresa líder de mercado quando o assunto é tecnologia de rastreamento e monitoramento de veículos.

Além de poder acompanhar a localização do seu carro 24 horas por dia pelo celular ou tablet, com um rastreador veicular Autotrac, você também conta com serviços exclusivos que podem ser úteis em casos de emergência, como o Pronta Resposta Nacional e o Apoio à Vítima de Crime. Com eles, você evita dores de cabeça e aproveita muito mais as férias.

Ficou interessado? Saiba mais sobre o One Carro e conheça a linha completa de rastreadores Autotrac. Neste fim de ano, viaje tranquilo e fique junto de quem você ama!

Leia também:

Saiba como fazer a manutenção de câmbios automáticos

Calibre os pneus, cuide do seu veículo!

Dicas para economizar combustível

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade