Evite multas e acompanhe como seu filho e seus colaboradores estão dirigindo. Tudo isso com os rastreadores One!
Controle de velocidade

Função Controle de Velocidade, saiba como utilizar no seu dia a dia!

Com o rastreador Autotrac, você não só acompanha tudo aquilo que mais valoriza em tempo real, 24 horas por dia, mas também conta com funcionalidades e serviços exclusivos que aumentam ainda mais a segurança do seu carro, moto, objetos e pessoas queridas.

Com o rastreador One Carro, é possível estabelecer uma velocidade limite para acompanhar e trazer mais segurança para quem você acompanha. Assim, caso o limite seja ultrapassado, você recebe alertas no celular ou tablet. Para ter acesso à função Controle de Velocidade, basta configurar no Supervisor One, o aplicativo de controle do One Carro, do One Moto e do Mini. Confira três formas de utilização do recurso no dia a dia.

Filhos em segurança!

Quando os filhos completam 18 anos, ficam eufóricos para tirar a carteira. Por um lado, é ótimo, os pais passam a dirigir menos, afinal não precisam mais ficar levando os filhos para todos os lugares. Por outro, uma grande preocupação se estabelece: será que eles estão se cuidando direitinho no trânsito? Será que vão seguir o limite de velocidade e dirigir com atenção?

É essencial que os pais conversem com seus filhos e ressaltem a importância de dirigir com cautela, mas eles também podem contar com o auxílio da tecnologia Autotrac para acompanhar os filhos nessa nova fase, a de tirar a carteira. Utilizando a funcionalidade Controle de Velocidade, você só precisa especificar a velocidade máxima permitida considerando as velocidades permitidas nas vias e pronto! Caso seu filho pese o pé no acelerador, você receberá um alerta e poderá conversar com ele novamente sobre a importância de se manter seguro no trânsito.

Você em segurança!

Outra situação em que a função Controle de Velocidade pode ser útil é para evitar multas indesejadas por excesso de velocidade. O rastreador One Carro é compatível com o Apple Watch, que permite que você configure uma velocidade padrão para determinadas vias. Caso você ultrapasse esse limite, chegará um alerta em tempo real ao seu pulso lembrando que você está desrespeitando o limite da velocidade e que é melhor pisar no freio.

Seu negócio em segurança!

A Autotrac tem uma linha de produtos voltada para empresários frotistas, como donos de transportadoras e caminhoneiros. Mas se você tem um pequeno negócio e trabalha com entregas, mas não precisa de serviços tão específicos, ainda assim pode contar com a tecnologia da Autotrac para garantir mais eficiência e a segurança das suas vendas.

Estabeleça um limite de velocidade permitido pelo seu entregador, tanto para o One Carro quanto para o One Moto, e acompanhe de perto o trabalho dele. Além disso, você pode estabelecer um limite de deslocamento também. Desta forma, você sabe por onde o veículo passou e fica sabendo se ele está sendo utilizado de forma errada durante o horário de expediente.

Viu só como o rastreador pode ajudar no seu dia a dia? Então, não deixe para depois! Garanta já o seu e traga mais segurança para o que você valoriza. Confira outras publicações no blog da Autotrac e conheça mais funções e serviços exclusivos desenvolvidos pela empresa especialmente para você!

Leia mais:

Controle, precisão e reações rápidas: todo bom motorista tem. E Autotrac o One, também

Dia da Velocidade: paixão que leva aos carros mais velozes e à segurança do Autotrac One

SNCT: quando o assunto é tecnologia de rastreamento, a Autotrac é pioneira e líder de mercado no Brasil!

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade