Pedro Piquet, o piloto Autotrac, é destaque nas mídias graças ao seu começo arrasador na temporada 2014 da F3.
Pedro Piquet, piloto Autotrac

Desempenho de Pedro Piquet na F3 é Destaque na Mídia

A próxima etapa da F3 acontece nesse próximo fim de semana dias 24 e 25 de maio de 2014, no Autódromo de Interlagos, São Paulo. A torcida Autotrac já está preparada para apoiar o piloto Autotrac, Pedro Piquet. Será fácil você encontrar o lindo motor home da Autotrac/Pedro Piquet. Ache-nos por lá!

O próprio Pedro Piquet mostra os bastidores da F3 no vídeo abaixo. Veja filmagens dos boxes, ajustes do carro, e os conselhos do pai, o tricampeão de Fórmula 1, Nelson Piquet.



Clique para ver as lindas fotos da carreira de Pedro nos álbuns esportivos dos Canais MeuAutotrac no Flickr, Instagram ou Pinterest. Todas as imagens são de vitórias. Siga-nos na rede de fotos de sua preferência.

Quando escolheu patrocinar Pedro Piquet na F3, a Autotrac tinha a expectativa de bons resultados, que levassem o nome da empresa ao pódio algumas vezes. Porém, com o começo de temporada arrasador de Pedro, com 6 vitórias em 6 corridas, o talento do piloto Autotrac é notícia em todas as mídias de esporte! Veja o que estão dizendo sobre o talento de Pedro (apenas algumas das muitas reportagens):

Porém, um grande talento precisa do suporte de uma grande equipe. A Cesário F3 ganhou simplesmente todas as corridas, nas 2 categorias, com Pedro Piquet na F3 e Vitor Baptista, na F3 Light. Pedro está em muito boas mãos!

Nós, da Autotrac, estamos orgulhosos de ter nossa marca estampada tantas vezes no topo do pódio e certos que a escolha de ter Pedro Piquet como parte de nossa equipe foi a melhor possível. A empresa campeã de rastreadores está muito bem representada.

Vá à corrida prestigiar Pedro Piquet, o piloto Autotrac.

O MeuAutotrac.com.br é o site que apresenta e comercializa os rastreadores Autotrac das linhas One (para carros e motos) e Mini (portáteis, para uso pessoal, em equipamentos ou animais de estimação).

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade