Você tem filhos? Ou é antigomobilistas? Ou talvez seja piloto? O seu perfil determina qual o melhor rastreador para você!
melhor rastreador

Descubra qual é o rastreador ideal para você!

Na empresa com mais de vinte anos de experiência e que se tornou líder de mercado em tecnologia de rastreamento e monitoramento veicular no Brasil, os rastreadores são escolhidos de acordo com a necessidade do clientes. Cada um dos três modelos One tem características próprias que se adaptam a rotina do usuário. O dia a dia do nosso cliente ajuda a traçar o perfil e assim podemos apresentar o rastreador que mais se encaixa nos seus hábitos diários.

rastreador autotrac

Com a ajuda da Autotrac você proteje os bens que mais tem valor para você. Acompanha eles 24 horas por dia, do celular ou tablet e conta com serviços exclusivos. É possível receber alertas de movimentos indevidos, como deslocamento fora da área desejada, configurar cercas eletrônicas e ter acesso a relatórios pelo aplicativo Supervisor One. Sem falar das comodidades da Pronta Resposta Nacional e do Apoio à Vítima de Crime. Confira um infográfico com algum perfis de clientes, veja em qual você se encaixa e qual o rastreador ideal para você!

rastreador autotrac

Já sabe qual é o seu perfil? Então garanta já o seu rastreador com um dos nossos consultores. Ao adquirir o seu rastreador Autotrac, você pode escolher entre planos de um, dois ou três anos, que pode ser renovado quantas vezes forem desejadas.

Leia mais:

Função Cerca Eletrônica Autotrac: três exemplos de como usar no dia a dia

Atualização SVOne: nova função multiusuário

Como Saber Se o Manobrista Parou Seu Carro em Local Seguro?

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade