Confira as dicas de segurança do piloto Átila Abreu, em parceria com a Autotrac, para juntos fazermos um trânsito mais seguro!
Dicas de segurança no trânsito

Conversando com quem entende: dicas de segurança com Átila Abreu!

O piloto Átila Abreu, referência na Stock Car, e a Autotrac, empresa líder quando o assunto é tecnologia de monitoramento e rastreamento de veículos, se juntaram para uma grande parceria. Além do apoio da Autotrac no acompanhamento 24 horas do carro do piloto, preparemos uma série de vídeos para você, que curte corrida e é apaixonados por carros. Confira agora o primeiro vídeo da série #AutotracConversandoComQuemEntende com Átila Abreu e fique atento as dicas de segurança do piloto.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=UOuTUdoQ67E]

1. Concentre sua atenção e evite distrações enquanto estiver dirigindo!

Já é comum andar na rua e observar motoristas utilizando o celular, mas, além de ser uma infração gravíssima, isso coloca em risco a segurança de todos. Mexer no celular enquanto se dirige aumenta em 400{891c57e38af24731f7667f22a917288143a942f2b9b3ae917c99f65230fa4ea0} os riscos de acidente, por isso, quando estiver dirigindo, deixe o celular longe e foque sua atenção apenas no trânsito.

2. Utilize o cinto de segurança!

O cinto de segurança pode diminuir em até 75{891c57e38af24731f7667f22a917288143a942f2b9b3ae917c99f65230fa4ea0} o risco de ferimentos em acidentes graves. Quando estiver dirigindo, lembre-se: utilize o cinto de segurança tanto no banco da frente quanto no banco de trás e sempre regule o cinto para que ele fique ajustado ao corpo corretamente..

3. Mantenha os pneus calibrados!

Pneus com a calibragem erradas desgastam mais rapidamente e reduzem a aderência do veículo no asfalto. Fique sempre de olho na pressão de ar ideal para o seu carro.

Não dê chance para o azar: dirija com cuidado e atenção para garantir a segurança de todos. E quando o assunto é segurança, conte com a Autotac, com o One Carro, você fica tranquilo e pode monitorar o seu xodó mesmo que a distância, usando o celular ou o tablet. Além disso, você ainda recebe alertas em casos de movimentos indevidos e conta com serviços exclusivos, como os de Pronta Resposta Nacional e de Apoio à Vítima de Crime.

Conheça a linha completa de rastreadores da Autotrac e garanta já o seu!

Leia também:

Regulagem de farol: saiba como checar se o seu veiculo está seguro!

Pneu furado: reparo ou substituição? Saiba qual é a melhor opção!

Calibragem de pneus: quando e como calibrar

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade