A Autotrac criou uma série especial para os seguidores do blog e das redes sociais. No “Conversando com quem entende”, a empresa vai apresentar entrevistas exclusivas com grandes nomes do esporte e dar importantes dicas, tudo em primeira mão. A conversa de estreia da sequência é com Alex Barros, o maior nome do motociclismo brasileiro. […]

Conversando com quem entende: Alex Barros e Autotrac, histórias de garra, dedicação e sucesso

A Autotrac criou uma série especial para os seguidores do blog e das redes sociais. No “Conversando com quem entende”, a empresa vai apresentar entrevistas exclusivas com grandes nomes do esporte e dar importantes dicas, tudo em primeira mão. A conversa de estreia da sequência é com Alex Barros, o maior nome do motociclismo brasileiro.

Desde pequeno, Alex Barros sempre foi muito competitivo. Assim como a Autotrac, a empresa líder de mercado quando o assunto é rastreador veicular, o hoje grande piloto da motovelocidade tem em seu DNA os genes da garra e da força de vontade. Ambos cresceram e se desenvolveram, aprendendo com os mundos que os cercam, até alcançarem o sucesso e passarem a apoiar outras estrelas nas pistas.

rastreador-autotrac-alex-barros

Ao oferecer o que há de mais moderno e confiável em tecnologia para o rastreamento e o monitoramento de motocicletas, assim como faz em outras áreas do esporte nacional, a Autotrac está ao lado de Alex Barros. As máquinas das equipes do piloto nas categorias GP 1000, GP Light e GPR 250 contam com o apoio da empresa que tem mais de 20 anos de experiência.

Na Autotrac, os genes da dedicação vieram de um dos seus principais acionistas, o campeão Nelson Piquet. Já Alex Barros teve o instinto cultivado pelos pais, que o presentearam com a primeira motocicleta quando ele tinha apenas três anos de idade. Depois de um teste na pista de Interlagos, aos sete anos, o jovem piloto começou a correr e colecionar conquistas e vitórias, até chegar ao topo dos pódios nacionais e brilhar ao lado de outras estrelas mundiais.

Para quem quer chegar ao nível máximo, Alex Barros tem dois recados: “Você tem de estar muito propício a dar o sangue, tem que ter muita força de vontade. E quem ama motociclismo é assim mesmo, acompanha cada detalhe 24 horas por dia.”

O piloto, que entende tudo do mundo da motovelocidade, contou um pouco mais da sua história para a Autotrac. Confira no vídeo:

Conheça também a linha completa de rastreadores da Autotrac e a história da empresa. Com um Autotrac One Carro, Moto ou Mini, você se mantém conectado com o que é mais importante para você e para a sua família!

Leia também:

A Autotrac chegou à Moto 1000 GP: a nova apoiadora das equipes de Alex Barros

É apaixonado por duas rodas e pratica motocross? O rastreador para moto Autotrac pode ser perfeito para você!

Rastreador para moto: Autotrac One Moto

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade