As crianças enchem nossas vidas de amor com aquela forma pura e genuína de viver. Mas a preocupação e os cuidados com os pequenos são constantes.

Como seu filho pode ter mais segurança com a Autotrac

Mais do que uma data comercial, o Dia das Crianças em muitos países é uma celebração principalmente da vida em família. Na Nova Zelândia, por exemplo, ele é comemorado no primeiro domingo de março e não é focado em presentes, mas sim no tempo em que pais e filhos devem ficar juntos.

Não é raro ver que em outros países a data é comemorativa, mas também traz alertas para as necessidades das crianças, como cidadãos do futuro. Até mesmo o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) instituiu uma data para essa celebração: 20 de novembro, dia em que foi oficializada a Declaração Universal dos Direitos da Criança.

E uma das principais preocupações dos pais com os filhos é a segurança. Afinal, esses pequenos seres que enchem a casa e a família de alegria precisam ser cuidados. A vida cotidiana impede que os adultos estejam sempre perto das crianças, mas a tecnologia ajuda.

Já pensou, por exemplo, saber a todo momento onde seu filho está, mas acompanhando de longe para que ele possa ter autonomia? Já imaginou estar seguro de que ele vai até a escola e volta com responsabilidade? Isso tudo a Autotrac proporciona.

Com o Autotrac Mini na mochila do seu filho, você consegue acompanhar a rota do transporte escolar, a velocidade do condutor e se o pequeno chegou em segurança e está dentro da escola. Mas as vantagens vão além de saber o percurso que ele fez.

Saiba mais sobre como escolher um transporte escolar seguro para os seus filhos

Também funciona para uma época bem conflitante para os pais: quando o filho começa a querer sair sozinho. Com o Autotrac Mini é possível deixar que ele viva esse período com os amigos, mas sempre de olho, sabendo que ele está no lugar onde você o deixou. E isso tudo é possível por conta da tecnologia da Autotrac.

Veja como a Autotrac dá segurança aos seus filhos em todos os momentos da vida

Como funciona

O Autotrac Mini é um rastreador pequeno, leve e com uma bateria interna que dura muito. Ou seja, não precisa de instalação, basta colocar no bolso ou na mochila. Apesar de ser tão portátil, consegue transmitir dados de localização e velocidade com muita precisão, porque utiliza rede celular GPRS.

O acompanhamento pode ser feito em tempo real, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo: computador, tablet ou celular. Tudo isso é feito por meio de um aplicativo específico, o Supervisor One, que dá todas as informações necessárias para que você possa ficar seguro.

Então, neste Dia das Crianças, aproveite todo o tempo de que você dispõe para passar com seus filhos e construir uma relação familiar sólida. E deixe que a tecnologia da Autotrac dê segurança a você no restante dos dias.

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade