Circuito Autotrac é a série de eventos regionais que a Autotrac promove para apresentar seus produtos a clientes e parceiros.
Circuito Autotrac

Circuito Autotrac – O Evento Itinerante da Autotrac

Muitas pessoas nos escrevem perguntando o que é Circuito Autotrac. Outras querem saber qual a programação e como se inscrever. Em poucas palavras, o Circuito Autotrac é a chance de você participar de um evento e conhecer todos os produtos que oferecemos. Normalmente o host do evento é o tricampeão de Fórmula 1 e acionista da Autotrac, Nelson Piquet.

O Circuito Autotrac, que teve seu primeiro evento em 2001, já passou por mais de 160 cidades brasileiras, e já contou com a presença de mais de 24 mil executivos das mais diversas áreas. O evento divulga as mais modernas tecnologias oferecidas pela Autotrac, nas áreas de comunicação, telemetria, rastreamento de frotas e, agora, de rastreadores veiculares, linha Autotrac One para carros e motocicletas, e rastreadores portáteis, da linha Autotrac Mini, para pessoas, equipamentos e animais de estimação.

A opinião de quem comparece ao evento é altamente positiva, o Circuito Autotrac já, inclusive, recebeu um prêmio Top of Mind. Nelson e representantes da Autotrac apresentam detalhadamente todos os produtos e tiram as principais dúvidas que se possa ter quanto a rastreadores, monitoramento, telemetria, gestão de frotas e outros serviços da Autotrac. É também, uma ótima oportunidade de você empresário saber como pode ser um concessionário da Autotrac. Sempre estamos em busca de boas parcerias (saiba mais sobre essas oportunidades em https://meuautotrac.com.br/concessionario-autotrac/.

Os eventos costumam ser amplamente divulgados nas mídias regionais, mas, se você quiser saber com antecedência dos próximos destinos, visite, por favor, https://app.autotrac.com.br/circuito/home/proximasetapas/. Temos a intenção de passar por todas as maiores cidades brasileiras.

Não perca a chance de conhecer nossos produtos em um dos eventos do Circuito Autotrac, mas, se isso não for possível, estamos à sua disposição em nossos sites MeuAutotrac.com.br de rastreadores portáteis e para carros ou motos e Autotrac.com.br, para todos nossos outros serviços e produtos. Estamos à disposição, também, para dirimir suas dúvidas. Entre em contato!

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade