Há 55 anos, um sonho de esperança e determinação se concretizou. Do árduo trabalho dos candangos e do impressionante projeto arquitetônico de Niemeyer nasceu Brasília: uma cidade concebida para ser única em todos os seus aspectos. Mais que uma nova capital, o Brasil ganhou uma referência em pioneirismo e inovação, uma inspiração para muitas outras […]
Autotrac e Brasília

Brasília e Autotrac: histórias que se completam

Há 55 anos, um sonho de esperança e determinação se concretizou. Do árduo trabalho dos candangos e do impressionante projeto arquitetônico de Niemeyer nasceu Brasília: uma cidade concebida para ser única em todos os seus aspectos.

Mais que uma nova capital, o Brasil ganhou uma referência em pioneirismo e inovação, uma inspiração para muitas outras histórias. E assim também foi com nossa jornada. Há mais de 20 anos, a Autotrac se orgulha de se inspirar nas formas inovadoras e nos projetos desbravadores da cidade da esperança.

Ponte JK

Nossa história se completa com a de Brasília. Com a tecnologia mais avançada em nossos rastreadores, buscamos oferecer mais tranquilidade para a vida de todos os usuários. Isso significa acompanhar de perto suas conquistas e as pessoas amadas. E foi desta forma, como a jornada de Brasília, que construímos nossa própria história: essencialmente pioneira e inovadora.

Antena da HUB na Autotrac

Portanto, hoje, parabenizamos nossa querida cidade e agradecemos a inspiração de todos os dias.

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade