Conviver com a perda de memória é um desafio e tanto para pessoas portadoras de doenças neurodegenerativas, como Alzheimer, e também para seus familiares e amigos. Esquecer o endereço de casa, não se lembrar de parentes ou mesmo se perder na cidade são situações que ocorrem com frequência e podem ter consequências sérias para todos […]
Proteja seus entes queridos com Alzheimer

Autotrac pode ajudar pessoas com Alzheimer

Conviver com a perda de memória é um desafio e tanto para pessoas portadoras de doenças neurodegenerativas, como Alzheimer, e também para seus familiares e amigos. Esquecer o endereço de casa, não se lembrar de parentes ou mesmo se perder na cidade são situações que ocorrem com frequência e podem ter consequências sérias para todos os envolvidos.

Com o rastreador GPS você pode acompanhar pessoas com Alzheimer

Entretanto, um simples dispositivo pode ajudar os portadores de Alzheimer e outras doenças degenerativas. É o Autotrac Mini. Um aparelho de 6cm e 60g que pode ser facilmente carregado em bolsos, porta-luvas, bolsas e malas.

O Autotrac Mini funciona da seguinte maneira: o dispositivo, carregado pelo portador da doença, monitora o deslocamento da pessoa, e o familiar é imediatamente informado no seu smartphone, tablet ou PC sobre qualquer desvio de rota. Ou seja, com esse simples aparelhinho, é muito mais fácil localizar a pessoa querida e evitar situações inesperadas.

O rastreador GPS Autotrac Mini ajuda a acompanhar pessoas com Alzheimer

Portanto, faça esse gesto de carinho a quem você ama. Adquira o Autotrac Mini e acompanhe de perto quem tanto precisa de sua atenção. Clique aqui e saiba mais.

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade