O Autotrac One Carro oferece o conforto e tranquilidade de saber sempre onde seu carro está, os caminhos que percorreu e como foram essas viagens.
Rastreador veicular Autotrac One Carro, a tranquilidade de saber onde seu carro está (ou esteve…)

Autotrac One Carro, a tranquilidade de saber onde seu carro está (ou esteve…)

O Autotrac One Carro oferece o conforto e tranquilidade de saber sempre onde seu carro está, os caminhos que percorreu e como foram essas viagens. E, de acordo com sua programação, volta e meia o seu carro fala com você, as vezes para revelar um problema e outras só para tranquilizá-lo(a).

Para você fazer o monitoramento de seu carro, o Autotrac One Carro oferece o que há de mais confiável em termos de estrutura. A transmissão de dados é feita por GPRS e o posicionamento, via GPS, informando, de acordo com suas configurações, por tempo e mudança de curso. O sistema é composto de três partes:

  • O rastreador – o aparelho que é instalado em seu automóvel;
  • Um software, o Supervisor One, onde são configuradas suas necessidades e,
  • Um aplicativo para tablets e celulares, para acesso móvel imediato.

Todos os processos são rápidos e de fácil operação.

O rastreador para veículos é instalado no seu carro, em concessionários ou postos autorizados Autotrac, por profissionais especializados, e não há custo extra para essa instalação. Instalado o rastreador, é hora de configurar o software de monitoramento, o Supervisor One.

No software você pode configurar, em um mapa virtual, a região onde seu veículo normalmente circulará (cerca eletrônica). Você pode também fazer o check-in em um determinado lugar. A seguir, você pode configurar os avisos ou alertas do sistema para:

  • Controle de velocidade;
  • Circulação fora da área delimitada no mapa virtual;
  • Deslocamento não autorizado (controle de uso por manobristas, por exemplo).

A seguir, faz-se o download do aplicativo de acompanhamento, disponível para smartphones e tablets que usem sistemas operacionais da Apple ou Android. Tudo pronto. Agora você pode reconfigurar o sistema ou monitorar seu carro por notebooks, PCs, tablets, celulares, ou de onde houver uma conexão. Avisos do sistema informarão, em tempo real, qualquer procedimento que não siga os parâmetros que você configurou. Você também pode revisar trajetos, histórico de velocidade ou de deslocamento.

Pelo software de configuração ou pelo aplicativo pode-se saber em tempo real ou recuperar:

  • Onde o veículo está (ou esteve), ver onde o carro está estacionado, por exemplo;
  • O histórico de posições ou deslocamentos (caminho percorrido);
  • A lista de violações, com data e horário (armazenadas por até um mês ou 100 registros);
  • A velocidade dos deslocamentos.

Todo o sistema foi idealizado para sua segurança e tranquilidade, mas, caso algum problema aconteça, basta você entrar em contato com nosso serviço de pronta-resposta nacional, por meio de nosso Call Center (0800), e relatar o ocorrido. Nós imediatamente remeteremos um táxi até você, assim como tomaremos as providências necessárias para resolver o seu problema.

O rastreador Autotrac One Carro pode ser adquirido em até 12 vezes, sem juros e com garantia estendida.

Compre já seu Autotrac One Carro. Você não vai acreditar que viveu sem ele antes!

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade