Você agora pode acompanhar toda a rotina de seus filhos sem ficar ligando para eles o tempo todo. Como o rastreador pessoal Autotrac Mini você sabe de tudo.
Rastreador Pessoal

Acompanhe a Rotina de Seu Filho com o Rastreador Pessoal Autotrac Mini

“Mãe, você liga toda hora, que mico!” “Pai, você pode me deixar um pouco antes da porta do colégio?” Essas são frases comuns, que pais ouvem de seus filhos pré-adolescentes ou adolescentes. Por mais que incomodem, elas fazem parte de uma fase de transição e todos os pais passarão por isso. Da mesma forma que os filhos querem se afirmar, os pais têm a obrigação de acompanhar tudo de perto.

E quando seus horários exigem que você contrate serviços de transporte para levar seu filho à escola? A insegurança é ainda maior… Enquanto a fase de afirmação dos adolescentes um dia passa, a preocupação dos pais é algo que nunca tem fim. Pais querem, sim, saber onde os filhos estão, se chegaram bem nos seus destinos, enfim, cumprir seu papel de acompanhar a vida daqueles que são sua responsabilidade. Então, como chegar a um meio termo que seja bom para todas as partes? Como saber se está tudo ok com seus filhos e ao mesmo tempo dar a eles o voto de confiança e espaço que eles desejam?

Pensando nisso a Autotrac criou o Autotrac Mini, um rastreador portátil, pessoal, que pode ser levado na mochila ou mesmo no bolso. Quando seu filho o carrega, você tem, a qualquer momento, a informação da localização atual dele e pode, inclusive, saber que horas ele saiu ou chegou de/em algum lugar. Você delimita a área de sua residência como uma área de acompanhamento, assim, por exemplo, se o transporte escolar for buscar seu filho, quando o veículo sair da área de sua casa, você receberá uma mensagem em seu smartphone informando a partida. Você marca a escola como outra área de controle, e tão logo a van escolar chegue à escola, você também será informado!

Veja no vídeo abaixo como o rastreador pessoal Autotrac Mini funciona, e continue lendo após o vídeo.



Você pode, ainda delimitar o caminho que a van deve utilizar para ir de sua casa à escola e a velocidade máxima aceitável, e, se por acaso o transporte sair do roteiro desejado, ou ultrapassar o limite de velocidade, você também será informado. E tudo ainda fica registrado no Supervisor One, o software de controle do Autotrac Mini, que você pode acessar do seu celular, tablet ou computador. Nele, você configura tudo e acessa a lista de eventos, horários de chegada e saída e históricos de roteiros e velocidades.

É o fim do “mico” das ligações insistentes, mas é também a afirmação de que você está de olho, acompanhando cada movimento… Todos ganham, não é mesmo?

O Autotrac Mini ainda oferece várias outras possibilidades. Compre já o seu Autotrac Mini.

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade