O cuidado da Autotrac começa com a correta instalação do rastreador, preservando a integridade do veículo e garantindo a qualidade do serviço.
Instalação dos rastreadores Autotrac

A Importância da Correta Instalação do Rastreador

O bom funcionamento de um serviço de rastreamento e monitoramento veicular começa pela instalação profissional do equipamento rastreador, em carros ou motocicletas. Desde a definição do local ideal de instalação, sua correta fixação, à conexão com a parte elétrica do veículo, tudo deve ser estudado com muita cautela. Esses cuidados reduzem a necessidade de manutenção do equipamento, mas, se isso se fizer necessário, nós também estamos preparados.

A Autotrac instala em seu veículo os equipamentos Autotrac One Moto e Autotrac One Carro, sem custo adicional, em nossas concessionárias autorizadas. Da mesma forma, se houver necessidade de manutenção, por motivo que não seja uso indevido ou acidente, a manutenção de seu Autotrac One não tem custo em nossa assistência técnica. Dedicamos extremo cuidado na escolha de nossos parceiros, assim como não medimos esforços no treinamento de pessoal de instalação e manutenção. Desenvolvemos checklists que devem ser fielmente seguidos para que os melhores padrões sejam sempre atendidos.

Nossa rede de instalação não para de crescer, sem comprometimento da qualidade. Temos representação em praticamente todos os grandes municípios e estamos em processo de cadastro de empresas interessadas em participar de nosso projeto de expansão. Afinal, são mais de 80 milhões de veículos e queremos estar preparados para atender cada um deles. Se você tem interesse, clique a seguir, para saber mais detalhes de como ser um concessionário autorizado Autotrac.

A instalação de rastreadores, além de afetar o desempenho do aparelho e do serviço como um todo, também tem que manter a integridade do veículo. É um trabalho que começa com escolha dos componentes, que devem ser de alta qualidade, para garantir o funcionamento ótimo do sistema. Não economizamos em cuidados com o isolamento, peças de fixação e na escolha das melhores ferramentas.

Há cuidados especiais, também. Especificamente no caso do Autotrac One Moto, o rastreador tem tratamento especial para ser resistente à água. Indicamos aos nossos instaladores que não comuniquem ao dono do veículo o local de instalação do rastreador, pois estudos indicam que esse procedimento reduz riscos.

É pouco provável acontecer, mas, caso você precise de qualquer tipo de manutenção de seu rastreador Autotrac, é só entrar em contato com a concessionária da Rede Autorizada Autotrac mais próxima de você.

Os rastreadores veiculares Autotrac cuidam do que é seu, mesmo antes de fazer parte de seu veículo.

Os rastreadores para carros (One Carro) e rastreadores para motos (One Moto) podem ser adquiridos em até 12 vezes, sem juros. Conheça os produtos Autotrac, encontre o que melhor lhe atende e compre já o seu!

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade