As casualidades com veículos aumentam a cada ano no Brasil, resultando em número alarmante principalmente nos grandes centros. Assim, o rastreador veicular é uma ferramenta de busca extremamente eficiente que, além de inibir a ação de mal-intencionados, ajuda, e muito, a recuperar o bem quando algo pior acontece. Caso esteja pensando em adquirir um rastreador […]

5 Sinais de que você deve investir em um rastreador

As casualidades com veículos aumentam a cada ano no Brasil, resultando em número alarmante principalmente nos grandes centros. Assim, o rastreador veicular é uma ferramenta de busca extremamente eficiente que, além de inibir a ação de mal-intencionados, ajuda, e muito, a recuperar o bem quando algo pior acontece.

Caso esteja pensando em adquirir um rastreador e tenha dúvidas, ou ainda não saiba exatamente se é a ferramenta correta, conheça a seguir 5 sinais de que você deve investir em um rastreador.

1.Toda vez que sai de casa, não fica tranquilo

O medo impera em nossa sociedade, que se afunda mais a cada dia em um universo de criminalidade. Sendo assim, é de suma importância investir em mecanismos que possam garantir a segurança pessoal e do patrimônio particular. Neste sentido, o rastreador veicular é quase imprescindível quando o assunto é meio de locomoção, pois sua instalação coíbe grande parcela dos criminosos. E mais: quando o pior cenário ocorre,  é possível localizá-lo rapidamente com o menor dano possível, ou nenhum. Ou seja, mais tranquilidade para você e sua família.

2. Tem mais de um veículo e quer se precaver

Para famílias com vários veículos dentro de casa e que gostam de se sentir tranquilos quanto à mobilidade dos outros familiares, é muito interessante ter um sistema que auxilie na localização e, sobretudo, na forma como o condutor está guiando o carro ou moto. Esta última particularidade representa o tipo de funcionalidade que apenas um GPS de confiança pode trazer e – o que é melhor – com a facilidade de ter todas essas informações na ponta dos dedos, diretamente do seu celular.

Aproveite agora mesmo e conheça o Autotrac One Carro.

3.Deseja ter mais segurança e reduzir o valor do seguro

Com um rastreador instalado, várias informações podem beneficiar o proprietário, e todas podem ser extraídas pelo aplicativo. Entre os dados estão: velocidade de deslocamento, rota percorrida, localização, bloqueios, onde estacionei, além de outros benefícios e utilizações que cada necessidade requer.

4.O rastreador provê informações completas

O rastreador Autotrac fornece um conjunto de soluções, pois as preocupações com segurança transformam-se em tranquilidade ao saber onde e como seu veículo se encontra a qualquer momento. Mesmo viajando você mantém acesso ao aplicativo e a todas as informações na palma da mão.

5.Precisa de soluções

O rastreador Autotrac traz um conjunto de soluções, pois as preocupações com segurança viram tranquilidade em saber onde e como seu veículo se encontra a qualquer momento, mesmo viajando você mantém acesso ao aplicativo tendo todas as informações na palma da mão.

Com os dados que o sistema coleta, você ainda consegue tomar decisões mais acertadas, e com muito mais paz de espírito, já que todas as informações exibidas pelo GPS são de extrema confiança.

Ainda não tem o Autotrac One? Não deixe para depois e compre já o seu!

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade