Quando se fala em trânsito, a segurança é um requisito primordial para evitar acidentes e trazer mais tranquilidade. Entre os recursos disponíveis para fornecer mais controle sobre imprevistos, o rastreador veicular é uma opção com um ótimo custo-benefício.  Você já ouviu falar nessa tecnologia? Trata-se de uma ferramenta muito eficaz para os proprietários de automóveis […]

Você sabia que a taxa de recuperação é maior do que 90%?

Quando se fala em trânsito, a segurança é um requisito primordial para evitar acidentes e trazer mais tranquilidade. Entre os recursos disponíveis para fornecer mais controle sobre imprevistos, o rastreador veicular é uma opção com um ótimo custo-benefício. 

Você já ouviu falar nessa tecnologia? Trata-se de uma ferramenta muito eficaz para os proprietários de automóveis não só se protegerem, mas também, os seus bens. Com ela, a taxa de recuperação dos veículos roubados ou furtados supera os 90%, se comunicado o ocorrido na primeira hora.

Carro abandonado no estacionamento

O processo de recuperação é simples. Quanto mais rápido a vítima acionar a polícia e a Central AUTOTRAC, maiores serão as chances de ter o bem de volta. Ao perceber o roubo ou furto, ela deve ligar e informar a AUTOTRAC, que imediatamente acionará o serviço de Pronta Resposta. Os operadores verificam a localização do veículo no sistema, deslocam uma equipe para as proximidades e avisam a polícia.

Além disso, investindo em um sistema de rastreamento avançado como o da AUTOTRAC, você consegue se precaver e não vira estatística. Com essa tecnologia, é possível acompanhar o veículo em tempo real, verificar onde esteve, criar alertas de perímetro e receber notificações cada vez que o carro entrar em uma área pré-determinada ou sair dela.

Não fique esperando pelo pior. Peça já o seu rastreador Autotrac.

Veja mais cinco motivos para ter um rastreador:

1 – Fácil localização do veículo

Por meio da tecnologia de transmissão de dados GPRS, você consegue localizar o veículo em tempo real.

2 – O aparelho é invisível para o ladrão

O aparelho é instalado em local desconhecido até mesmo para o dono do veículo. Isso quer dizer que, em caso de assalto, o ladrão não pode saber se o veículo tem rastreador.

3 – Agilidade na recuperação do veículo

Em caso de furto ou roubo, você conta com o serviço de Pronta Resposta. Ou seja, ao ligar para a Central de Atendimento da AUTOTRAC, imediatamente serão tomadas providências para a busca e salvaguarda do veículo até a chegada das autoridades policiais ao local.

4 – Tranquilidade para o dono do veículo

Os especialistas em segurança afirmam que a vítima não deve reagir em caso de assalto. Mas muita gente que não tem seguro ou rastreador parte para o confronto com os ladrões. Relatos de clientes da Autotrac mostram que, ao ser anunciado o assalto, eles não reagem e se mantêm calmos por confiar que o veículo será localizado, não arriscando a própria vida.

5 – Seguro mais barato

Ter um rastreador significa fazer apólices de seguro muito mais baratas. As seguradoras sabem que, como o equipamento é confiável, torna-se bem mais fácil a recuperação do veículo.

Agora que você já sabe todas as vantagens de ter um rastreador AUTOTRAC no seu veículo, não deixe para depois e compre agora o seu!

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade