Como Funciona o rastreamento? O rastreamento veicular é uma tecnologia que permite localizar onde o seu carro está a qualquer hora do dia ou da noite. Por meio de localização via satélite, ou seja, de um GPS, o aparelho detecta a localização do veículo. O que traz uma taxa de recuperação de veículos sinistrados maior […]

Você sabe quando o rastreador veicular é indicado? Veja aqui

Como Funciona o rastreamento?

O rastreamento veicular é uma tecnologia que permite localizar onde o seu carro está a qualquer hora do dia ou da noite. Por meio de localização via satélite, ou seja, de um GPS, o aparelho detecta a localização do veículo. O que traz uma taxa de recuperação de veículos sinistrados maior do que 90%*.

As informações são sempre em tempo real e ficam ativas 24horas por dia, você nunca perde o seu carro ou moto “de vista”.

Além disso, o rastreador veicular fornece outras informações importantes como, por exemplo, dados de velocidade, data e hora de onde o carro se encontra, quando ele sai da area de circulação estabelecida pelo cliente, histórico de posições, onde o veículo está estacionado e diversas outras aplicações.

E agora entra a pergunta: Quando ele é indicado? Veja alguns casos

  • Carros antigos ou automóveis especiais
    Quem é colecionador de automóveis antigos ou quem possui um valor afetivo muito grande pelo carro, sabe que a possibilidade de ser roubo é bem preocupante. Além do mais, carros com certa idade já não são mais aceitos pela cobertura do seguro, sem contar que você quer “O SEU” carro, não o valor que a seguradora diz que vale. Portanto, o rastreador de veículos acaba sendo a saída mais econômica e indicada para proteger o seu automóvel.
  • O Valor do seguro ficou muito acima
    O seguro veicular costuma ter um valor muito elevado quando se trata de motocicletas.  Por isso, o rastreamento para motos acaba sendo a principal escolha das pessoas que trabalham com motocicletas ou que as utilizam como veículo de passeio ou locomoção e não querem ser pegos de supresa.
  • Você empresa seu veículo regularmente a amigos e ou familiares
    Se você costuma emprestar o seu veículo regularmente, mas quer saber como as pessoas que pegaram ele emprestado estão cuidando, o rastreador Autotrac One te traz toda a segurança de ter essas informações sempre a mão.
  • Frequenta lugares onde é perigoso deixar o veículo sem supervisão
    Muitas vezes você não tem opção de parar o carro em um lugar seguro, e sempre fica com aquela dúvida, será que quando eu voltar meu carro ainda vai estar no mesmo lugar em que deixei? Com o rastreador Autotrac você não tem essa dúvida, e pode ficar tranquilo, pois você pode criar uma cerca eletrônica, e caso seu carro saia da posição em que ele foi dexado, você recebe um alerta em seu celular.

Como você pode ver, a economia e a tranquilidade que um rastreador Autotrac traz, são apenas algumas das vantagens. Clique aqui e compre já o seu.   Se você se encaixa em algum dos tópicos anteriores, pode ficar certo de que o rastreador de veículos é para você!

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade