Agora que os anos passaram e quem precisa de cuidados é o seu pai, que tal você retribuir todo o amor que ele deu e acompanhá-lo?
Rastreador pessoal para idosos

Seu pai sempre acompanhou você. Que tal retribuir o carinho e acompanhá-lo?

Seu pai sempre esteve por perto e tentou proteger você de todas as formas. Agora que os anos passaram e quem precisa de cuidados é ele, que tal você retribuir o carinho e acompanhá-lo? Para ajudar, a Autotrac elaborou uma série de dicas para você saber como cuidar do seu paizão, mesmo a distância, quando ele viajar sozinho. Confira:

1. Antes da viagem, tenha certeza de que o seu querido está com todos os exames de saúde em dia. Afinal, com saúde não se brinca, principalmente, na terceira idade.

2. Durante o voo, é importante que seu pai use roupas confortáveis. Além disso, não o deixe se esquecer de levar um casaco.

3. Fazer um seguro de viagem em viagens internacionais é uma prática bem comum, mas não custa relembrar. O seguro facilita no caso de o seu pai precisar de cuidados médicos, por isso, não deixe de fazê-lo!

4. Seu pai usa remédios contínuos? Então certifique-se de que ele está levando todos na quantidade adequada. 

rastreador-mini-idoso

5. Durante a viagem, é bom levantar-se de hora em hora, fazer uma caminhada, esticar-se e movimentar-se. Assim, o sangue circula com mais facilidade pelo corpo, evitando a formação de trombos e a manifestação de problemas circulatórios.

6. A diferença de fuso horário pode ocasionar o famoso e tão falado “jet lag”, que consiste na perda de ritmo e concentração ao mudar de fuso horário em um breve período de tempo. Por isso, é muito importante que seu pai descanse bastante ao chegar no destino final.

7. Se o seu pai estiver viajando para algum lugar muito exótico e diferente, é bom instruí-lo a respeito da comida local. Seria bom se ele pegasse leve na alimentação e evitasse comidas muito temperadas. É claro que experimentar as comidas típicas faz parte da experiência da viagem, basta ele ter cautela e estará tudo bem!

8. Idosos devem ter atenção redobrada com possíveis quedas. Por isso, converse com o seu pai e aconselhe-o a não ter pressa nas ações. Isso vale para todas as ocasiões, desde descer escadas até levantar-se da cama pela manhã.

Quer outra dica para ficar ainda mais perto do seu pai e acompanhá-lo em todos os momentos? Dê um rastreador Autotrac Mini de presente para ele!

Com o Mini, você acompanha seu pai a qualquer hora pelo celular ou tablet! O aparelho ainda pode ser adquirido com acessórios, como o Suporte Magnético e a Capa com Clip, que facilitam o uso.

Saiba mais sobre o Com a Autotrac, o pai fica perto do filho em todos os momentos.

Acompanhe o seu filho em mais uma aventura: ter o primeiro carro.

Seu filho está tirando carteira? Não fique de fora desse momento!

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade