Muitas pessoas ainda têm dúvidas quando a pergunta é: rastreador veicular ou seguro automotivo? Os dois serviços possuem muitos benefícios e podem ajudar a proteger o seu veículo. Mas você sabe qual o mais adequado para o seu carro ou moto? Por isso trouxemos essa pergunta, assim, você pode ver as diferenças entre o rastreador […]

Seguro ou Rastreador Veicular? Qual contratar?

Muitas pessoas ainda têm dúvidas quando a pergunta é: rastreador veicular ou seguro automotivo? Os dois serviços possuem muitos benefícios e podem ajudar a proteger o seu veículo. Mas você sabe qual o mais adequado para o seu carro ou moto?

Por isso trouxemos essa pergunta, assim, você pode ver as diferenças entre o rastreador veicular ou seguro, e decidir em qual dos serviços investir para a segurança do seu automóvel.

Familia dentro do carro feliz
Quais as vantagens de contratar o rastreamento de veículos?

O rastreador veicular é um dispositivo que funciona por meio de GPS. Portanto, possui eficácia na busca pelo carro, caso algo aconteca. Na Autotrac a taxa de recuperação é maior do que 90% quando informado na primeira hora.

Além disso, o rastreador de veículos possui muitos outros benefícios, como a criação de zonas de segurança, o controle de trajetos, de velocidade e o aplicativo, em que o dono do carro pode acessar estas e outras informações. Além de todas essas vantagens, você ainda pode contar com os serviços de Pronta Resposta e Apoio a Vítima de crime.

Veja aqui, como funciona o Autotrac One Carro.

Quais as principais diferenças entre o seguro e o rastreamento de veículos?

O seguro é importante, pois é uma garantia de cobertura para casos de acidentes com perda parcial ou total, batidas, roubos, furtos ou incêndios no veículo. Porém, muitas vezes, o valor para toda esta cobertura pode pesar no orçamento e, infelizmente, não compensar para todos os motoristas. Além disso em alguns casos, o veículo sequer é aceito pela seguradora.

 

Já o rastreador veicular além de todas as funções que vão muito além da recuperação do veículo, possui um custo-benefício muito interessante e ainda pode ser instalado em todos os modelos de carros e motos. A diferença, em comparação com o seguro, é que o rastreador não possui serviço de reembolso em caso de perda do veículo, e as demais coberturas citadas.

Seviço que vai além do rastreador

Na Autotrac você conta com os serviços que vão além do rastreador são eles.

Pronta Resposta Nacional

Esse serviço é uma tentativa a mais na recuperação do veículo sinistrado. Em caso de roubo ou furto, o cliente deve entrar em contato por meio do call center da Autotrac. E então será enviada uma equipe até a última localização reportada pelo rastreador para a busca do veículo. Caso seja encontrado, a polícia é acionada e a equipe permanece no local até sua chegada.

Apoio à Vítima de Crime

Pensando na tranquilidade e bem estar dos clientes, além do serviço de Pronta Resposta Nacional, existe o Apoio à Vítima de Crime. Onde o cliente recebe orientações em caso de perda de documentos, ajuda a pedir um táxi, ajuda para registrar o ocorrido no Cadastro Nacional de Veículos Roubados (CNVR), entre outras providências.

E ai? Já decidiu qual é o melhor para você? Então clique e compre já o seu Autotrac One Carro ou o Autotrac One Moto.

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade