Todo mundo já fez uma viagem de aventura pelo menos uma vez na vida. Porém, de todos os meios de transporte disponíveis, a moto ainda é o menos escolhido, mas não deveria ser assim. Viajar em cima de duas rodas é uma das experiências mais fascinantes que uma pessoa pode ter. É uma vivência enriquecedora que pode […]
Aventure-se com sua moto

Se aventure de moto!

Todo mundo já fez uma viagem de aventura pelo menos uma vez na vida. Porém, de todos os meios de transporte disponíveis, a moto ainda é o menos escolhido, mas não deveria ser assim. Viajar em cima de duas rodas é uma das experiências mais fascinantes que uma pessoa pode ter. É uma vivência enriquecedora que pode se tornar ainda melhor se você contar com os serviços da Autotrac.

A possibilidade de fazer uma viagem assim constitui uma grande aventura e garante bons momentos. A moto liga o motociclista à estrada de uma maneira única e incomparável, e isso faz com que uma viagem de aventura em cima d moto seja uma proeza inesquecível. Conhecer novos lugares e novas culturas com esse contato direto pode ser a melhor experiência da sua vida e, com certeza, será uma história marcante.

Para tornar a sua viagem inesquecível e repleta de diversão, você pode confiar a segurança da sua motocicleta aos serviços do rastreador Autotrac One Moto. Assim como os outros produtos da Autotrac, o One Moto disponibiliza a função “Alerta”, para você controlar deslocamentos não autorizados e conseguir monitorar sua moto quando estiver aproveitando outros momentos, por exemplo, em um restaurante.

Outra função que ajuda a localizar a moto durante a sua grande aventura é a “Onde Estacionei”, um recurso de realidade aumentada que possibilita achar rapidamente onde ela foi estacionada, onde quer que esteja.

Além de todas essas vantagens, se acontecer algum problema, como roubo, basta ligar gratuitamente para nosso Call Center e relatar o ocorrido. Nossa equipe, além de responder prontamente, buscará a sua moto a partir das informações dadas pelo dispositivo de rastreamento e ainda solicitará a presença e a atuação das autoridades. Esse serviço pode ser solicitado em todo o Brasil a qualquer hora por todos os clientes da Autotrac.

Lembre-se: para viajar tranquilo e fazer aquele passeio inesquecível, use o rastreador Autotrac One Moto. Para saber mais sobre a tecnologia da Autotrac, acesse: www.meuautotrac.com.br/rastreador-para-moto-autotrac-one-moto

2 comentários sobre “Se aventure de moto!

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade