Os cuidados que precisam ser tomados quando se tem um bem móvel, como malas de equipamentos, cases ou até uma bolsa, são variados, especialmente aqueles relacionados com a segurança, dentre os quais vem ganhando destaque o monitoramento de itens. Como funciona o monitoramento de objetos O monitoramento de objetos realiza-se de forma rápida e fácil […]

Rastreadores portáteis. São mesmo importantes?

Os cuidados que precisam ser tomados quando se tem um bem móvel, como malas de equipamentos, cases ou até uma bolsa, são variados, especialmente aqueles relacionados com a segurança, dentre os quais vem ganhando destaque o monitoramento de itens.

Como funciona o monitoramento de objetos

O monitoramento de objetos realiza-se de forma rápida e fácil com pequenos rastreadores que podem ser colocados nos lugares mais diversos. São aparelhos com tecnologia de rastreamento que conseguem identificar o tempo todo a sua localização, enviando o sinal para a central, que retransmite os dados diretamente para o aplicativo, que pode ser acessado de qualquer smartphone.

De todas as tecnologias que podem ser adotadas para monitorar determinado objeto, a mais comum é o rastreador portátil, principalmente por não necessitar de instalação: basta colocar dentro ou afixar no objeto desejado, que o equipamento começa a transmitir as informações de localização e posicionamento.

Estas informações são repassadas para a central da Autotrac e, em seguida, retransmitidas ao aplicativo no seu celular, permitindo o controle pelo proprietário de todos os movimentos do objeto, incluindo dados de velocidade de deslocamento ou até mesmo o último posicionamento do objeto no caso de problemas mais graves.

Vantagens do monitoramento de objetos

Este tipo de funcionalidade pode ser utilizado por pessoas que possuem objetos valiosos e que necessitam ter o controle de onde estão a todo momento. Um grande exemplo de utilização é por profissionais do esporte que dependem da chegada do equipamento ao destino para que possam competir, ou até mesmo músicos que viajam constantemente com seus instrumentos. Uma eventual perda, além de muito custosa, implica a impossibilidade de competir ou de realizar uma apresentação, por exemplo.

Aproveite a promoção do MINI nas férias e compre agora por apenas R$390 ou 12x 32,50.

Além de sua grande flexibilidade com relação ao público-alvo para o qual se dedica, este tipo de sistema garante uma segurança muito maior para os objetos, evitando com isso problemas como roubos ou furtos, já que indica o local em que item está.


Como contratar o monitoramento de objetos

Com a promoção de férias, ficou ainda mais fácil contratar o Autotrac MINI, que agora sai por apenas R$ 390 já com o serviço de 12 meses incluso. É muita vantagem de uma vez só!

Um pequeno investimento como esse pode ser crucial em momentos de dificuldade ou de extrema importância, quando suas coisas precisam estar com você!

Então não deixe para depois e compre já o seu Autotrac MINI, garantindo a tranquilidade de saber onde seus objetos ou malas mais importantes se encontram.

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade