Com a ajuda dos rastreadores da Autotrac, além de acompanhar seu xodó 24 horas por dia, você consegue economizar na hora de escolher um seguro.

Rastreadores ajudam a economizar na hora de assinar um seguro automotivo?

Existem vários motivos para investir na segurança de seu carro e evitar aqueles imprevistos pelos quais ninguém quer ter que passar. A combinação de seguros automotivos com o uso de rastreadores, como o One Carro da Autotrac, pode ser um importante aliado para ganhar mais tranquilidade na hora de manter seu xodó sempre bem.

Mas no Brasil essa segurança pode estar ficando mais cara. Pelo menos é isso que afirma um estudo da fintech de venda online de seguros e produtos financeiros ComparaOnline.

Segundo a pesquisa, divulgada em agosto de 2016, o preço dos seguros automotivos aumentou 105{891c57e38af24731f7667f22a917288143a942f2b9b3ae917c99f65230fa4ea0} para os carros mais comprados pelos brasileiros. Esse relatório, feito de janeiro a junho deste ano, reuniu dados coletados de 500 mil pessoas de todo o Brasil que costumam contratar seguros pela internet.

carros preferidos pelos brasileiros

Apesar de tudo, não se pode deixar de investir na segurança do bem mais precioso, não é mesmo? Então escolha um rastreador sem mensalidade e consiga economizar enquanto continua cuidando do que você mais ama. (Vou adiantar o assunto um pouco: com o uso de rastreadores, você consegue descontos nos preços dos seguros.)

Preço do seguro

O preço dos seguros dos veículos é determinado com base em um estudo do risco feito pelas próprias seguradoras. Elas determinam quanto custa cada serviço oferecido.

Para as seguradoras chegarem ao preço que vão cobrar, elas levam em consideração algumas características dos carros e dos consultores. É de acordo com a avaliação de cada um desses elementos que as empresas de seguro determinam o preço cobrado pela proteção.

Por isso é importante que você entre em contato com diversas empresas para saber qual oferece o serviço com a melhor relação de custo-benefício, para dar a melhor proteção que caiba no seu bolso.

Escolha Autotrac e invista em segurança para os veículos.

Vantagens de ter um rastreador

Além de dar a oportunidade de acompanhar seu veículo 24 horas por dia direto no seu celular, tablet ou computador, os rastreadores Autotrac possibilitam que você tenha descontos quando for assinar um seguro – o que já é uma baita vantagem.

Essa vantagem você encontra nas melhores seguradoras do país, que oferecem descontos de até 30{891c57e38af24731f7667f22a917288143a942f2b9b3ae917c99f65230fa4ea0} do valor da apólice. O desconto pode variar de acordo com o modelo do carro e o local onde você mora. Mas isso só para quem tem um One Carro instalado! Então escolha bem, hem?

Mas, além disso, o rastreador One Carro oferece outras comodidades para você ter mais tranquilidade. A pioneira em tecnologias de monitoramento e rastreamento no Brasil tem serviços como o Pronta Resposta Nacional e o Apoio à Vítima de Crime, que dão suporte no caso de acontecer algum imprevisto.

Ficou interessado nas vantagens que os rastreadores oferecem? Conheça a linha completa de serviços Autotrac e escolha o que é melhor para você.

Leia mais:

Rastreador, localizador ou bloqueador? A Autotrac tem a melhor solução

Autotrac: muito mais que rastreamento e monitoramento de veículos

Oito dicas para economizar na hora de escolher o seguro do seu carro

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade