Rastreadores para Carros, Motos, Equipamentos e Animais. Autotrac One e Autotrac Mini.

Qual é o melhor rastreador veicular?

Na hora de escolher um serviço para acompanhar o seu carro ou a sua moto de perto e garantir a segurança da sua família, uma pergunta é inevitável: qual é o melhor rastreador veicular? Para encontrar a resposta, é preciso pesquisar um pouco e comparar os diversos produtos e funcionalidades oferecidos no mercado. Após fazer isso, a sua conclusão será uma só: a Autotrac sai na frente e se destaca por diversos fatores.

Com mais de 20 anos de experiência no segmento de monitoramento e rastreamento, a Autotrac é especializada no desenvolvimento de equipamentos e softwares e na prestação de serviços de comunicação móvel de dados. A empresa de Nelson Piquet é reconhecida como líder e é a mais premiada de seu ramo de atuação graças não só à qualidade de seus produtos e à variedade de serviços que oferece, mas também ao alto nível de sua equipe.

A empresa tem tanto orgulho do trabalho que faz que não teme comparar os seus produtos com os da concorrência. Quer conhecer alguns dos diferenciais entre os serviços da Autotrac e os de outras marcas populares do mercado? Quer saber qual é o melhor rastreador veicular? Então vamos lá… Você vai confirmar que o One Carro ou Moto é o ideal para você, para os seus veículos e para a sua família!

Qual é o melhor rastreador veicular? Autotrac One!

A compra dos rastreadores Autotrac, que têm um preço muito mais em conta que os da concorrência, se comparados os benefícios em longo prazo, pode ser feita aqui mesmo pela internet. Já a instalação, sem custos, é realizada em sua casa ou local de trabalho por consultores autorizados. Como os dispositivos são ligados diretamente à bateria do veículo, você não precisa se preocupar em carregá-los de tempos em tempos.

Com o One Carro ou Moto, um dos poucos no mercado que têm garantia de um ano contra defeitos de fábrica, você pode monitorar o seu veículo 24 horas por dia por meio do computador, celular ou tablet.

Além de receber alertas em casos de movimentos indevidos – por exemplo, circulação fora de uma área preestabelecida, excesso de velocidade ou até mesmo aproximação de um local determinado –, o cliente Autotrac conta com serviços exclusivos, como os de Pronta Resposta Nacional e de Apoio à Vítima de Crime.

Outra funcionalidade muito útil do Supervisor One, o aplicativo de controle dos dispositivos da empresa, é o auxílio para encontrar o local onde o veículo está estacionado, com orientação de direção e distância, usando o celular e a câmera do telefone, por meio de realidade aumentada.

Ficou curioso e quer saber mais? Conheça os rastreadores Autotrac e a história da empresa líder de mercado em tecnologia no segmento de monitoramento e rastreamento. Assim, com certeza você não terá mais dúvidas sobre qual é o melhor rastreador veicular!

Leia também:

Autotrac One Carro: proteja seu veículo com um rastreador sem mensalidade

Quando o assunto é tecnologia de rastreamento, a Autotrac é pioneira e líder de mercado no Brasil!

Rastreador veicular: Autotrac One Carro

Rastreador para moto: Autotrac One Moto

Sair da versão mobile