Pedro Piquet, o piloto Autotrac, é campeão da F3 Brasil em seu primeiro ano como corredor. Veja o vídeo homenagem que a Autotrac preparou para Pedro.
Pedro Piquet Campeão F3

Pedro Piquet, o piloto Autotrac, é campeão da F3 Brasil

Sob qualquer aspecto, os números de Pedro Piquet são incríveis: 12 vitórias em 16 corridas, pódios em todas, recordes de velocidade, maior número de pole positions, campeão com várias corridas de antecedência. Na última corrida do campeonato da F3, no autódromo de Goiânia, foram mais 2 vitórias nas 2 corridas. O primeiro ano do piloto Autotrac foi perfeito. Sim, foi apenas o primeiro ano de Pedro como piloto.

Você pode analisar esses números, ver o seu desempenho, as estatísticas, mas foi um detalhe que mais chamou a atenção dos mais experientes. Na última corrida, quando se larga na posição invertida em relação à corrida anterior, como Pedro havia ganhado, ele largou em último na sua categoria. A largada foi tranquila, mas em poucas voltas teve início uma disputa muito acirrada entre os pilotos das primeiras posições. Pedro estava rápido o suficiente para entrar nessa disputa, mas visivelmente “tirou o pé”. Poucos segundos depois, os 2º e 3º colocados se enroscaram e saíram da pista, e, com isso, Pedro herdou a 2ª posição. Grandes pilotos correm tanto com a cabeça como com os pedais. De um piloto no primeiro ano de corrida, ainda não se pode falar muito de maturidade, mas já se pode perceber os muitos sinais de um talento nato.

Certamente a genética tem uma boa participação nisso também… Pedro Piquet é filho do tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet. Notam-se semelhanças entre pai e filho, como a seriedade nos treinos, a concentração, o cuidado nos acertos do carro e muita velocidade. Algumas diferenças também são percebidas, como na forma de entrar nas curvas e em detalhes da condução. Personalidade e talento. É isso que a Autotrac procura quando define seus patrocínios.

Veja o vídeo de homenagem que a Autotrac fez para o Pedro Piquet, o piloto Autotrac.



Nós não podíamos estar mais felizes. Pedro levou a Autotrac para o alto do pódio diversas vezes, em 3 categorias diferentes. Sua presença em uma corrida traz a garantia de um bom desempenho. A segurança de quem confia à Autotrac a responsabilidade de cuidar dos seus bens mais importantes é nosso principal objetivo. Associar-nos a quem passa segurança, mesmo em condições extremas, como faz Pedro Piquet, é o sonho de todo patrocinador.

Parabéns Pedro, 2014 foi um ano incrível! Agora, é hora de comemorar e descansar, pois em 2015 tem muito mais.

Conheça mais da Autotrac em nosso site, MeuAutotrac.com.br e saiba o que os rastreadores para carros, motos e portáteis da Autotrac podem fazer pela segurança de sua família e dos seus bens. A Autotrac patrocina Pedro Piquet com muito entusiasmo e, o mesmo cuidado que temos com nosso piloto, temos com o que é importante para você. Ao adquirir um rastreador veicular Autotrac One Carro ou Moto ou rastreador pessoal Autotrac Mini, cuidaremos de seu carro, moto, equipamento, animal de estimação, e tudo mais que seja importante para você.

Acompanhe os canais da Autotrac no Youtube e no Facebook para acompanhar tudo sobre Pedro Piquet e a Autotrac.

4 comentários sobre “Pedro Piquet, o piloto Autotrac, é campeão da F3 Brasil

  1. Parabéns.. muitas alegrias e sucesso que todos nós Brasileiros
    veremos muitas vitórias
    Deus o abençoe.
    derramando cada trechos e curvas
    subindo junto com ele no pódio 🙂

  2. Obrigado, Rosangela, pela gentileza do comentário.
    Com a Autotrac e você na torcida, o Pedro seguirá uma carreira de sucesso!
    Continue nos acompanhando, ok?

  3. Primeiramente quero parabenizar o garoto, pela campanha que fez e da forma
    realizada. Depois dos 3 campeões, deve ser o único a trazer-nos alegria na –
    Fórmula 1, pois tem o DNA do pai.

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade