Se você é fã de carteirinha de carros considerados feios, não se sinta sozinho! A Autotrac compartilha do seu amor por esses monstrinhos. Por causa desse amor, resolvemos fazer uma lista dos carros “feios” mais famosos! Confira: Fiat Multipla O Fiat Multipla foi produzido na Europa por mais de uma década. O carro contava com […]
Carros feios que nós amamos! Proteja com rastreador veicular

O carro é feio, mas é meu.

Se você é fã de carteirinha de carros considerados feios, não se sinta sozinho! A Autotrac compartilha do seu amor por esses monstrinhos. Por causa desse amor, resolvemos fazer uma lista dos carros “feios” mais famosos! Confira:

Fiat Multipla
O Fiat Multipla foi produzido na Europa por mais de uma década. O carro contava com várias particularidades estranhas, a começar pelas janelas desproporcionalmente grandes. Além disso, o veículo trazia um par extra de faróis logo abaixo do para-brisa e espelhos retrovisores que pareciam mais duas orelhas nas laterais do automóvel.

FIAT MULTIPLA

Gurgel G15
O Brasil e os carros genuinamente nacionais não poderiam ficar de fora. Os veículos da Gurgel sempre foram marcados pela simplicidade absurda de suas linhas, trazendo um design extremamente quadrado. Entre os lançamentos da empresa, o Gurgel G15 com certeza é o que mais simboliza esses traços poligonais. A caminhonete parecia mais um brinquedo LEGO montado por alguém com certo entendimento de engenharia mecânica do que, de fato, um veículo utilitário de verdade.

GURGEL G15

Sebring Vanguard Citicar
Considerado o primeiro carro elétrico a ser comercializado, o Sebring Vanguard Citicar atingia até 55 km/h e chegou a competir com o Fusca nos Estados Unidos. O problema é que o veículo, além de muito estranho, não trazia nenhuma segurança para quem andava nele. Os donos eram instruídos, inclusive, a não sair com o carro na chuva.

Sebring Vanguard Citicar

Peel P50
O Peel P50 não era um carro, mas sim um microcarro. O veículo, produzido na década de 60, é considerado o menor já construído e tinha aproximadamente 130 centímetros de comprimento. Sua capacidade era de “um adulto e mais uma sacola de compras”.

PEEL 50

Ford Edsel
Considerado um dos carros com pior design do mundo, com a famosa “grade de assento de privada”, o Edsel foi um fracasso total de vendas, mas tem defensores ardorosos. Em muitos aspectos, o que era feio há 50 anos se tornou vanguarda nos dias de hoje. Outros fabricantes, como Pontiac e Alfa Romeo, instalaram grades verticais com sucesso. Algumas características do Edsel, como câmbio de cinco marchas e freios autoajustáveis, tornaram-se padrão em muitos carros modernos.

FORD EDSEL

Gostou da lista de carrinhos feios que amamos? Se você também é um entusiasta desses carros que podem ser considerados raridades, lembre que a Autotrac acompanha o seu xodó via satélite para que você fique sempre despreocupado! Garanta a segurança do seu veículo com a melhor tecnologia de rastreamento do Brasil!

Se você tem um carro antigo (feio ou bonito!), saiba como proteger seu veículo e ficar despreocupado. Clique aqui. 

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade