Com a nova versão do aplicativo SVOne, você terá facilidade para compartilhar a localização dos seus dispositivos One.
rastreador veicular

Novas funções no SVOne: siga-me e criação de usuários adicionais.

Para ser a empresa líder no mercado de tecnologia e rastreamento, é preciso estar em constante evolução e apresentar novidades na maneira como o usuário vai cuidar dos seus bens queridos. Pensando nisso, a Autotrac desenvolveu duas novas funções para facilitar o acompanhamento dos seus rastreadores One Carro, One Moto e Mini, confira:

Siga-me

Com a funcionalidade siga-me, você poderá compartilhar uma viagem ou um deslocamento com outras pessoas. Para fazer isso, é bem simples: basta ativar o compartilhamento do rastreador a sua escolha, então será gerado um link, com validade de 48 horas. Com o link gerado, escolha os destinatários e envie a localização pela ferramenta que você achar melhor: WhatsApp, Facebook, Twitter, e-mail, SMS. O destinatário poderá abrir o link através de um browser em qualquer dispositivo (computador, tablet, celular).

Assim fica mais simples, compartilhar trajetos naquela viagem de final de semana, ou até mesmo partilhar aquela rota sem engarrafamento que você encontrou para fugir do trânsito, não é mesmo?

Criação de usuários adicionais e compartilhamento de veículo

A novidade dessa funcionalidade é que se pode criar usuários – clientes ou não da Autotrac – para ter acesso às informações de um ou mais rastreador cadastrado no Supervisor One. Quando se cria um novo usuário, o sistema envia uma senha de acesso para o e-mail cadastrado e a partir daí o novo usuário passa também a rastrear o veículo selecionado.

svone

Com os rastreadores Autotrac, fica mais fácil e prático acompanhar e garantir a segurança do que você valoriza. Gostou das novas funcionalidades? Então, confira a linha completa de rastreadores Autotrac e garanta já o seu! E baixe agora mesmo o aplicativo Supervisor One, disponível para celulares de sistema operacional Android e iOS.

Leia mais:

Atualização SVOne: nova função multiusuário

Função Onde Estacionei Autotrac One Carro e Autotrac One Moto

Funções Fixar Posição de Parada e Pronta Resposta Nacional

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade