Toda boa relação envolve afinidade entre as partes envolvidas, inclusive a sua com o seu carro ou sua moto. Quanto mais você conhece seu veículo, melhor se torna sua sintonia com ele. Por isso, para preservar a boa relação, saber tudo sobre a sua máquina é indispensável. Pensando nisso, a Autotrac disponibiliza a todos os […]
Informações do rastreador GPS no celular

Melhore o desempenho do seu veículo com o Relatório One

Toda boa relação envolve afinidade entre as partes envolvidas, inclusive a sua com o seu carro ou sua moto. Quanto mais você conhece seu veículo, melhor se torna sua sintonia com ele. Por isso, para preservar a boa relação, saber tudo sobre a sua máquina é indispensável.

Pensando nisso, a Autotrac disponibiliza a todos os usuários de rastreadores para carro e moto o Relatório One, um jeito prático e inteligente de conhecer melhor o seu veículo. Funciona da seguinte maneira: todo mês o usuário recebe via e-mail um registro de informações sobre seu automóvel, com distâncias percorridas, velocidades mais altas, histórico de abastecimento, eventos ocorridos e muito mais.

Software do rastreador veicular no celular

São informações preciosas que ajudam a melhorar o desempenho do seu carro ou moto. Desta forma, fica muito mais fácil controlar o consumo de combustível ou ainda se prevenir contra possíveis desgastes mecânicos.

Software do rastreador veicular na web

Portanto, as vantagens de ter um rastreador Autotrac são muitas. E, sem dúvida, uma delas é acompanhar o seu veículo de perto, garantindo toda a segurança que ele merece.

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade