Motivos não faltam para adotar a moto como meio de transporte diário: pode ser por causa do trabalho, pela facilidade de locomoção ou mesmo pelo simples hobby. No entanto, a agilidade que as duas rodas proporcionam pode ser ainda mais vantajosa se estiver acompanhada da economia de combustível. Hoje em dia, é muito comum pensar […]
Rastreador para motos e economia de combustível

Economia

Motivos não faltam para adotar a moto como meio de transporte diário: pode ser por causa do trabalho, pela facilidade de locomoção ou mesmo pelo simples hobby. No entanto, a agilidade que as duas rodas proporcionam pode ser ainda mais vantajosa se estiver acompanhada da economia de combustível.

Hoje em dia, é muito comum pensar que apertar o acelerador é a maneira mais rápida de chegar ao destino. Cuidado, isso nem sempre é verdade. Nos trânsitos caóticos das grandes cidades, correr, muitas vezes, significa ficar preso no engarrafamento por mais tempo. E o pior: quanto maior a velocidade que você coloca na sua moto, maior o consumo de combustível.

Portanto, nesse caso, menos tempo significa mais dinheiro gasto. Muito cuidado.
O melhor mesmo é saber tudo sobre o desempenho da sua moto. E isso é possível com o Relatório One. Disponível para os usuários do rastreador para motos Autotrac One Moto, essa facilidade apresenta várias informações importantes sobre sua máquina, como distância percorrida e histórico de abastecimento. Assim, a economia nunca sai da garupa da sua moto.

Um comentário sobre “Economia

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade