Recebemos uma ótima história de um cliente do Autotrac Mini. Esse depoimento possivelmente responde muitas dúvidas de pais na mesma situação.
Depoimento sobre rastreador GPS Autotrac Mini

É bom ter notícias boas, não é? Depoimento de cliente Autotrac Mini

ecebemos uma ótima história de um cliente do Autotrac Mini. Esse depoimento possivelmente responde muitas dúvidas de pais na mesma situação. Autorizada a publicação, editamos o texto a pedido, para manter a privacidade do cliente.

“Vivemos uma fase de insegurança. E para quem tem filhos, as preocupações se multiplicam e chegam a paranoia. Por total incompatibilidade com meu horário de trabalho, tive que contratar um serviço de transporte escolar para levar minha filha à escola (…). Pesquisei o máximo que pude, mas como saber se o serviço que contratei seria capaz de cuidar da minha filha? Fiquei muito inseguro, mesmo tendo as melhores indicações sobre o transporte (…). Eu até sabia que em poucos dias ela estaria acostumada com a nova situação mas eu não.

Eles respeitariam os limites de velocidade? Será que chegariam atrasados na escola? E o caminho, não teria paradas indevidas? Acho que pais sempre têm essas crises de insegurança. Então resolvi buscar uma solução.

Tinha ouvido dias antes no rádio sobre o Autotrac Mini, um rastreador portátil, que poderia ser colocado dentro de uma bolsa ou mochila. Entendi que teria acesso a um sistema onde poderia determinar virtualmente um caminho lógico da minha casa até o colégio, saber a hora que ela chegasse lá e a velocidade das viagens. Sempre que qualquer coisa fugisse desses padrões, eu receberia uma mensagem em meu celular. Bingo. Parecia ser o remédio para minha preocupação.

Comprei o rastreador e o recebi 5 dias depois. Não sou muito entendido em tecnologia, mas achei fácil a configuração. Aí seria só esperar para ter a resposta sobre o serviço de transporte.

Nos 2 primeiros dias não recebi nenhuma mensagem. Fiquei na dúvida se tinha feito os registros corretamente no software e descobri como acompanhar o trajeto, tempos, velocidades e refazer o caminho que minha filha fazia todos os dias. É muito bom receber notícias boas, não é? Vi que os trajetos sempre se repetiam sem alterações significativas e que os limites de velocidade eram respeitados. Hoje, sei exatamente a hora que ela chegou na escola.

E era exatamente essa a minha intenção, monitorar alguém cuja obrigação de cuidar é minha. Fico feliz e (um pouco) mais tranquilo de saber que tanto o transporte como o monitoramento estão funcionando dentro do esperado. Gostei do Mini, o produto tem possibilidades bem interessantes.

A.L.M.
Sudoeste – Brasília”

Nós da Autotrac ficamos muito felizes com o testemunho desse cliente. Sempre insistimos que controle também pode significar zelo. Essa é nossa maior intenção, possibilitar que você cuide, zele, mesmo que a distância, do que lhe é mais importante.

Já está indo? [Compreagora10%]