Pilotar uma moto pode ser uma experiência extremamente apaixonante e, talvez por esse motivo, cada vez mais pessoas estejam aderindo a esse meio de transporte. Porém, muita gente não gosta do veículo por achá-lo muito perigoso, o que de fato é verdade. Mas, para ajudar os condutores a manter a segurança, a Autotrac desenvolveu algumas […]
Dicas para sua moto

Dicas para sua moto

Pilotar uma moto pode ser uma experiência extremamente apaixonante e, talvez por esse motivo, cada vez mais pessoas estejam aderindo a esse meio de transporte. Porém, muita gente não gosta do veículo por achá-lo muito perigoso, o que de fato é verdade. Mas, para ajudar os condutores a manter a segurança, a Autotrac desenvolveu algumas dicas. Confira!

Fique atento à manutenção: confira se os faróis funcionam, se os retrovisores são grandes o suficiente, se não está ocorrendo algum vazamento etc. Todo cuidado é pouco quando se trata desse veículo, pois uma falha mecânica pode gerar consequências graves.

Um dos serviços da Autotrac que podem ajudar nessa tarefa é o Relatório One. O cliente recebe um relatório completo com informações sobre o veículo, como distâncias percorridas, velocidades mais altas, histórico de abastecimento, entre outras. Assim, você sabe tudo o que acontece com a sua moto, quando fazer uma revisão etc.

Preste atenção no trânsito: para pilotar uma moto, você deve lembrar que, sem contar os pedestres e os ciclistas, você é a parte mais vulnerável do trânsito. Por isso, utilize todos os recursos da moto, como a seta, o pisca-alerta e a buzina. Além disso, siga todas as regras da vida: não realize ultrapassagens em curvas, mantenha distância do carro da frente, não fure o sinal vermelho e não ande pelo acostamento.

Dicas de segurança: com a violência crescente das cidades, a moto vira um alvo fácil para ladrões. Por isso, você deve tomar alguns cuidados, como não parar em locais desertos – usar trava no guidão também pode ser uma boa opção. E lembre-se de que, se a sua moto for roubada, você pode acionar o serviço de pronta resposta da Autotrac. Nossa equipe buscará localizar sua moto com base nas últimas informações dadas pelo equipamento e prestar toda a assistência necessária.

Conheça mais serviços da Autotrac e torne a sua paixão por moto cada vez mais segura!
Sobre o rastreador Autotrac One Moto: www.meuautotrac.com.br/rastreador-para-moto-autotrac-one-moto

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade