Mais do que em outros momentos do ano, é preciso prestar bastante atenção no seu carro durante as férias. Confira o vídeo das dicas do piloto Átila Abreu.

Dicas do Átila: revisão de férias

Mais do que em outros momentos do ano, é preciso prestar bastante atenção no seu carro durante as férias. Afinal de contas, é nessa época que muita gente planeja aquela sonhada viagem cruzando o Brasil. Assim, queremos também toda a segurança para a nossa família, não é mesmo?

Quer saber ao que é preciso se atentar ao fazer a revisão do carro? Nós convidamos um especialista fera nas pistas, o campeão da Stock Car Átila Abreu para explicar. Neste vídeo, ele não só fala de freios, pneus, óleo, filtros, mas também dá dicas de como dirigir com mais atenção (dica: tire o olho do celular). Dê o play no vídeo e confira!

Agora que você conferiu as dicas do Átila, vamos te dar outra dica de segurança: proteja o seu carro e a sua família com a Autotrac. Além de termos a melhor tecnologia de rastreadores do país, ainda oferecemos o serviço de Pronta Resposta para não te deixar na mão em nenhum ponto do Brasil. Entre em contato agora!

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade