Você pode ter uma guitarra rara ou um baixo para estudantes, mas sabe bem qual é o valor do seu instrumento. É preciso ter cuidado na hora de guardar e na hora de usar, para tirar o som perfeito, para fazer um solo ou para manter o groove. Mas, para aqueles que precisam viajar com […]
Rastreador de objetos para proteger sua guitarra

Dia do Rock: o Autotrac Mini foi feito para acompanhar seus solos

Você pode ter uma guitarra rara ou um baixo para estudantes, mas sabe bem qual é o valor do seu instrumento. É preciso ter cuidado na hora de guardar e na hora de usar, para tirar o som perfeito, para fazer um solo ou para manter o groove.

Mas, para aqueles que precisam viajar com os instrumentos, despachar a bagagem pode ser um tormento. Ou o pesadelo pode ser na saída do show: e se alguém levar o instrumento? É nessa hora que a Autotrac pode acompanhar melhor do que qualquer membro da sua banda.

Com a tecnologia de rastreamento do Autotrac Mini, você pode configurar uma área e monitorar deslocamentos não autorizados do seu case, por exemplo. Pode também resgatar o histórico do caminho percorrido do instrumento, além de saber exatamente o local onde ele está, usando um aplicativo no seu celular ou tablet.

Quer dizer: a sua única preocupação é fazer aquele som maneiro.

Veja mais vantagens de ter o Autotrac Mini: https://meuautotrac.com.br/rastreador-gps-autotrac-mini/

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade