Com o Autotrac Mini, você acompanha o seu filho em qualquer trajeto, seja no caminho da escola, seja no da balada. Dê o play e confira!
Átila Abreu - segurança de seu filho

Conversando com quem entende: proteja quem você ama com um Mini.

O piloto Átila Abreu chega com mais uma dica da série “Conversando com quem entende”, e o vídeo de hoje falará sobre um tema muito importante: filhos. Ser pai não é uma tarefa fácil, mas, com a ajuda do rastreador Mini, você acompanha quem mais ama para deixá-lo sempre protegido. Dê o play e confira como o piloto Autotrac faz para deixar os próprios filhos mais seguros.

[youtube https://youtu.be/nN2jMIFeiGo]

A Autotrac oferece uma opção inteligente, prática e econômica de aumentar a segurança de quem mais importa para você. Com a tecnologia da empresa líder no mercado de rastreamento e monitoramento, você consegue acompanhar o seu filho 24 horas por dia, pelo seu celular, em um aplicativo de fácil navegação, e saber se ele está seguro nos trajetos que fizer.

Por ser pequeno, discreto (6cm e 60g) e ter uma bateria interna de longa duração, o equipamento pode ser carregado por qualquer pessoa da sua família, mesmo os seus filhos, na mochila, na bolsa e até no bolso. Dessa forma, você fica ligado, em tempo real, na velocidade do transporte escolar ou na carona do seu filho para a escola. Muito útil, não é?

Mas as vantagens não param por aí. Você pode configurar alertas padrões no painel de controle do aplicativo SVOne. É possível delimitar uma área de circulação e uma velocidade limite; dessa forma, se esses indicadores forem desrespeitados, você recebe uma notificação no seu celular. Com essas duas funções, você não precisa mais ficar preocupado com o transporte escolar dos seus filhos nem com o caminho que ele faz para ir às baladas.

Saiba mais sobre o Mini, garanta já o seu e fique junto de quem você ama. Conheça também a linha completa de rastreadores da Autotrac e adquira já o seu!

Leia mais:

Conversando com quem entende: garanta que o seu carro ande macio.

Conversando com quem entende: seu carro é seu amigo, cuide com carinho!

Conversando com quem entende: cuidados ao dirigir na chuva.

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade