O SVOne App da Autotrac sai na frente dos demais aplicativos de rastreio de veículo. A tecnologia líder no mercado deixa seu carro sempre em segurança.

Confira o infográfico para achar o carro no estacionamento com a Autotrac

Após a popularização dos smartphones, houve um crescimento dos aplicativos nas lojas virtuais, cada um com seu objetivo para facilitar a vida do cidadão. Com isso, produzir programas para o celular passou a ser um novo setor da economia.

Mas com a explosão de aplicativos também vem a cautela. Com muitas opções, é difícil saber quais são aqueles que realmente vão ajudar a nossa vida e quais resolvem apenas um pequeno problema.

Os aplicativos de estacionamento são uma parte desse mercado, mas muitos falham porque entregam apenas a localização da vaga em que você estacionou o carro e nada mais. Neste post, vamos apresentar o SVOne App, que tem essa funcionalidade, mas também uma série de outras vantagens.

Por que confiar em um aplicativo que resolve apenas um problema, se você pode confiar na Autotrac para deixar você e o seu carro seguros? Entre em contato agora mesmo e confira a melhor tecnologia de rastreadores do Brasil.

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade