Como você pode saber se o manobrista estacionou seu carro em local seguro. Com o rastreador veicular Autotrac One Carro você sabe.
Rastreador veicular para conferir o manobrista

Como Saber Se o Manobrista Parou Seu Carro em Local Seguro?

Usar o serviço de manobrista tornou-se, em alguns locais, uma opção de segurança pessoal. A possibilidade de chegar e sair de forma rápida, de não ter que se procurar vaga e se deslocar do e até o carro são procedimentos que diminuem muito eventuais riscos. Esse serviço, normalmente, não é barato, mas tem ótimo custo-benefício, quando se analisa a segurança pessoa.

Agora, onde seu carro será estacionado? Como você tem certeza que a vaga escolhida é boa, ou próxima? Seu carro ficará em um local só ou será movido várias vezes? Nesses serviços, a segurança de seu carro é sempre um potencial problema.

Veja no vídeo abaixo como o rastreador Autotrac One Carro pode ajudá-lo com isso.



Com o Autotrac One você delimita qual a distância máxima que considera  segura para que seu carro fique estacionado e pronto. Caso seu carro seja estacionado fora da área demarcada, ou se ele ficar indo de um lugar para outro, você será imediatamente informado por uma mensagem para o celular. 

Assim, não só você estará seguro, como seu carro também. E o manobrista poderá fazer o seu trabalho com mais tranquilidade… Com o rastreador veicular Autotrac One Carro você se comunica permanentemente com seu carro. E são muitas outras possibilidades. Compre já o seu e fique tranquilo. Quero um Autotrac One Carro.

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade