É possível saber onde seu filho está a todo momento. E o melhor, conferindo a ele autonomia, sem deixá-lo pensar que está sendo sufocado ou superprotegido.

Como seu filho pode ter mais segurança na escola

Em 15 de março é celebrado o Dia da Escola: o lugar no qual passamos a infância e a adolescência não só adquirindo conhecimento sobre as diversas matérias do currículo, mas também ensinamentos que levaremos para toda a vida.

Nada melhor do que passar essa fase tão importante coberto de segurança. E a Autotrac tem as melhores soluções de tecnologia de segurança para você. Não são só seu carro e sua moto que podem contar com esse cuidado. Ele pode estar também no que temos de mais precioso: nossa família.

Mesmo com as rotinas atribuladas do trabalho ou da casa, é possível saber onde seu filho está a todo momento. E o melhor, conferindo a ele autonomia, sem deixá-lo pensar que está sendo sufocado ou superprotegido.

Ao colocar na mochila do seu filho um Autotrac Mini, um aparelho pequeno, leve e portátil com uma bateria que dura muitas e muitas horas, é possível saber se o pequeno está a caminho ou voltando da escola. O Mini transmite em tempo real os dados de localização e velocidade pela rede GPRS, e o acompanhamento pode ser feito de qualquer dispositivo: computador, celular e tablet, por meio do aplicativo Supervisor One. Assim, é possível saber sempre se a criança chegou ao colégio, se está lá no horário de aula e se retornou para casa com segurança.

É possível até mesmo ver se o transporte escolar ou o motorista que ele pegou fez o percurso correto e se estava na velocidade adequada das vias. Logicamente, é importante conhecer a empresa de transporte e o motorista, conferir as condições do veículo e saber mais sobre a empresa.

Saiba mais sobre como escolher um transporte escolar seguro para os seus filhos

Conte com a Autotrac para ajudar na segurança dos pequenos no colégio. A família pode acompanhar de perto, mesmo longe, como foi o dia deles fora de casa.

Para adquirir o seu Autotrac Mini, acesse: https://meuautotrac.com.br/rastreador-gps-autotrac-mini/.

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade