Ao colocar na mochila do seu filho, o rastreador Autotrac Mini, é possível saber se o pequeno está indo à escola ou voltando para casa com toda a segurança.

Como promover mais segurança para o seu filho

Saiba o momento que seu filho chega na escola e quando voltar pra casa

A escola é o lugar onde passamos a maior parte da nossa infância, no qual adquirimos conhecimento sobre as diversas matérias do currículo e também ensinamentos que levaremos para toda a vida.

Para passar protegido por esse momento tão importante, a Autotrac tem as melhores soluções de tecnologia de segurança para seu carro, sua moto, você e sua família.

Rastreador Autotrac Mini

Supervisor One – Todo o controle na palma da sua mão

 
APP Supervisor One

Mesmo com a rotina do trabalho ou da casa, é possível saber onde seu filho está a todo momento, diretamente no seu celular, apenas inserindo o rastreador mini na mochila deles. E o melhor, conferindo autonomia a eles, sem deixá-los com a sensação de que estão sendo sufocados ou superprotegidos.

Rastreador portátil para crianças.
Rastreador Portátil Autotrac Mini


Ao colocar na mochila do seu filho, o Autotrac Mini, um aparelho pequeno, leve e portátil com uma bateria que dura muitas e muitas horas, é possível saber se o pequeno está indo à escola ou voltando para casa com toda a segurança. O Mini transmite os dados de localização e velocidade, e o acompanhamento pode ser feito de qualquer dispositivo: computador, celular e tablet, por meio do aplicativo Supervisor One. É possível até mesmo ver se o transporte escolar ou o motorista que ele pegou fez o percurso correto e se estava na velocidade limite das vias.

Escolha um transporte escolar seguro para seus filhos, e use Autotrac Mini para acompanhar o trajeto e a velocidade.
Saiba a velocidade e o trajeto da van escolar do seu filho. Receba alertas no seu smartphone caso a velocidade seja excedida ou o percurso seja diferente do normal.

Conte com a Autotrac para ajudar na segurança do seu filho no caminho de ida e volta para o colégio. A família pode acompanhar de perto, mesmo estando longe. Para adquirir o seu Autotrac Mini, clique aqui ou ligue para 0800 60 54321.

Rastreador portátil Autotrac Mini

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade