Conheça algumas das principais aplicações do Autotrac Mini. O rastreador portátil de moto Autotrac Mini é a tecnologia que permite ser despachado dentro de mochilas, malas, bolsos e até mesmo dentro daquele case especial com seus equipamentos importantes, possibilitando o monitoramento do percurso em todo o território nacional, trazendo mais segurança para você. O Autotrac […]

Como aproveitar o máximo do Autotrac Mini

Conheça algumas das principais aplicações do Autotrac Mini.

O rastreador portátil de moto Autotrac Mini é a tecnologia que permite ser despachado dentro de mochilas, malas, bolsos e até mesmo dentro daquele case especial com seus equipamentos importantes, possibilitando o monitoramento do percurso em todo o território nacional, trazendo mais segurança para você.

O Autotrac Mini foi desenvolvido com o objetivo de alertar e tranquilizar a pessoa que está monitorando o objeto ou a pessoa. Ele funciona da seguinte forma: por meio do aplicativo instalado em seu celular ou tablet, você pode acompanhar todo o trajeto pelo sistema de GPS do rastreador, além de ter acesso ao histórico de posições e percursos, velocidade, deslocamento não-autorizados e muitas outras funções.

Veja algumas das principais aplicações de uso do Autotrac Mini

 

Transporte escolar

1) CRIANÇAS EM TRANSPORTE ESCOLAR
Você pode monitorar desde a velocidade que o motorista está indo até qual o trajeto que está sendo realizado. Fica sabendo quando saiu e chegou em casa ou na escola.

 

Cuidando de um Idoso

2) IDOSOS
Não é incomum o caso de pessoas idosas que saem sozinhas e acabam se perdendo na rua andando, acompanhar o trajeto deles, quanto tempo eles ficam em determinados locais, e até se eles se afastam muito de sua casa. Com funcionalidades assim você pode ficar tranquilo pois você sempre saberá onde a pessoa vai estar.

Malas de viagem
3) MALAS DE VIAGEM

Quem nunca teve uma mala extraviada não é mesmo? Quem tem o Autotrac Mini isso não acontece, pois você consegue acompanhar todo o trajeto da sua mala até que seja embarcada no avião. Assim você viaja com a certeza que sua mala vai estar lá quando chegar ao seu destino.

Crianças acampando
4) CRIANÇAS EM VIAGENS

Seu filho vai em uma excursão com a escola, mas você não está muito seguro.. Ou então aquela viagem de férias com o amigo? Que tal ficar tranquilo sabendo que você pode ver a localização dele a qualquer momento? O Autotrac Mini te traz essa segurança e muitas outras.


5) EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS
Para quem viaja sempre participando de competições, ter total segurança dos seus equipamentos é mais do que uma necessidade. Armas, arco e flecha, prancha, bicicleta, você não consegue levar a bordo em uma viagem de Avião por exemplo, mas é vital que eles cheguem ao destino para que a sua participação nas competições não sejam afetadas. Imagina só, o atleta chega no local e seu equipamento não. Não é um risco que vale a pena correr né?

 

Instrumento musical6) INSTRUMENTOS MUSICAIS E EQUIPAMENTOS DE VALOR
São equipamentos de alto valor, que estão sendo transportados diariamente, o perigo de um eventual roubo não pode ser descartado. Porém se você tem o Autotrac Mini junto dos seus equipamentos, você consegue rastrear onde eles estão 24h por dia! Isso que é tranquilidade heim?

As possibilidades são tantas, que com o Autotrac Mini você não vai se preocupar com o deslocamento de objetos e pessoas. É simples, prático e super seguro. Compre agora seu Autotrac Mini clicando AQUI e veja como ele é útil no seu dia a dia.

 

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade